Conheça o novo catálogo Prooptica Protect

Imagem da notícia: Conheça o novo catálogo Prooptica Protect

“No atual contexto social e económico causado pela pandemia da Covid-19 e, apesar dos novos desafios que todos enfrentamos enquanto empresários e cidadãos, o nosso compromisso em apoiar os nossos clientes manteve-se firme e inalterado”, começa por afirmar a Prooptica em comunicado.

Neste último mês e meio, a empresa acompanhou atentamente o evoluir da situação em Portugal e, seguindo as orientações da DGS, manteve uma equipa preparada para assegurar os serviços logísticos e de apoio aos clientes, para que os parceiros pudessem continuar a assegurar o serviço aos seus consumidores.

Mas mais do que assegurar serviços de apoio, a Prooptica também se reinventou e descobriu novas formas de trabalho em equipa, seja remota ou presencialmente. “Trabalhámos desde o primeiro dia do estado de emergência, com os olhos postos no regresso ao ‘novo normal’ que se avizinha”.

Acrescentam: “Desenvolvemos novos produtos e ampliámos o nosso portefólio de modo a garantir que continuamos a apoiá-lo na manutenção e desenvolvimento do seu negócio e, em simultâneo, garantimos um regresso em segurança dos seus colaboradores e consumidores num contexto disruptivo”. Criaram assim o catálogo Prooptica Protect.

Este catálogo inclui “produtos de elevada qualidade, certificados, com preços justos e promocionais. Na criação deste catálogo mantivemo-nos fiéis aos nossos princípios e valores: não especulamos preços, não comercializamos bens cujo acesso deve ser prioritário às autoridades de saúde e só comercializamos produtos de proteção que se vão manter ativos no nosso portefólio a médio-longo prazo”.

12 Maio 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade