Pedro Olaio: “É muito fácil gostar da Parafina”

Imagem da notícia: Pedro Olaio: “É muito fácil gostar da Parafina”

Pedro Olaio, um dos responsáveis pela Parafina para Portugal e países de língua oficial portuguesa, falou com a ÓpticaPro sobre a marca:

“A Parafina é uma marca 100% eco-friendly que faz óculos a partir de material reciclado e da sua recolha, como é o caso de garrafas de plástico, latas de refrigerante e do próprio pneu reciclado, e ainda utiliza materiais naturais, como é o caso da cortiça, do bambu e do bioacetato orgânico”, começa por dizer o responsável. Acrescenta que, “para além de ser uma marca com uma filosofia ecológica, acaba por ter um papel preponderante na educação de algumas das crianças que necessitam de apoio e ajuda para ter acesso à formação. Assim, 5% da faturação da Parafina reverte a favor dessas crianças, para que possam eventualmente ter um amanhã melhor”.

Pedro Olaio conclui: “Apaixonámo-nos por esta filosofia que é tão natural e tão precisa nos dias de hoje. Uma das razões que nos levou a encarar a Parafina como uma marca do presente e com um futuro sorridente fez-nos acreditar que a abertura de um espaço dedicado à Parafina seria uma mais-valia. E, sendo assim, este ano iremos abrir no Porto uma pequena loja com esse intuito. Convido-vos a apaixonarem-se por esta marca. É muito fácil gostar da Parafina”.

23 Abril 2020
Óculos

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas