Fábrica de Óculos do Cacém e Chiado Eyeglass Factory apoiam bombeiros

Imagem da notícia: Fábrica de Óculos do Cacém e Chiado Eyeglass Factory apoiam bombeiros

No passado dia 17 de abril, a Fábrica de Óculos do Cacém e a Chiado Eyeglass Factory procederam à entrega de 200 viseiras distribuídas pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém e pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, de forma a contribuir para o aumento da proteção daqueles que diariamente se encontram na linha da frente do combate contra a Covid-19. 

Em comunicado enviado às redações, Carla Diogo, responsável pela Fábrica de Óculos do Cacém e da Chiado Eyeglass Factory, refere: “Enquanto empresa, queremos dar o nosso contributo porque entendemos que, face a uma pandemia global, a resposta também pode ser local. Mas, também acreditamos que é de fulcral importância não alimentar o medo entre os cidadãos, promovendo mensagens de esperança e procurando proteger aqueles que estão mais expostos como é o caso dos voluntários a quem decidimos entregar estas 200 viseiras”.

18 Abril 2020
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Fernando Oculista apoia “Jantar com Arte” by Márcia Dias

A pintora Márcia Dias recebeu família e amigos para um “Jantar com Arte”, que teve como objetivo assinalar o início das celebrações dos seus 20 anos de carreira. O Fernando Oculista, do Grupo Conselheiros da Visão, associou-se a esta causa como parceiro institucional.

Ler mais 27 Novembro 2020
Grupos de ótica

INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos.

Ler mais 24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos