Fábrica de Óculos do Cacém e Chiado Eyeglass Factory apoiam bombeiros

Imagem da notícia: Fábrica de Óculos do Cacém e Chiado Eyeglass Factory apoiam bombeiros

No passado dia 17 de abril, a Fábrica de Óculos do Cacém e a Chiado Eyeglass Factory procederam à entrega de 200 viseiras distribuídas pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém e pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, de forma a contribuir para o aumento da proteção daqueles que diariamente se encontram na linha da frente do combate contra a Covid-19. 

Em comunicado enviado às redações, Carla Diogo, responsável pela Fábrica de Óculos do Cacém e da Chiado Eyeglass Factory, refere: “Enquanto empresa, queremos dar o nosso contributo porque entendemos que, face a uma pandemia global, a resposta também pode ser local. Mas, também acreditamos que é de fulcral importância não alimentar o medo entre os cidadãos, promovendo mensagens de esperança e procurando proteger aqueles que estão mais expostos como é o caso dos voluntários a quem decidimos entregar estas 200 viseiras”.

18 Abril 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Lozza torna-se marca histórica

A marca de óculos propriedade do Grupo De Rigo, pertence agora ao registo oficial de marcas italianas históricas, um reconhecimento do legado da Lozza, daquela que é a marca de óculos mais antiga da Itália.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica