Fábrica de Óculos do Cacém e Chiado Eyeglass Factory apoiam bombeiros

Imagem da notícia: Fábrica de Óculos do Cacém e Chiado Eyeglass Factory apoiam bombeiros

No passado dia 17 de abril, a Fábrica de Óculos do Cacém e a Chiado Eyeglass Factory procederam à entrega de 200 viseiras distribuídas pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém e pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, de forma a contribuir para o aumento da proteção daqueles que diariamente se encontram na linha da frente do combate contra a Covid-19. 

Em comunicado enviado às redações, Carla Diogo, responsável pela Fábrica de Óculos do Cacém e da Chiado Eyeglass Factory, refere: “Enquanto empresa, queremos dar o nosso contributo porque entendemos que, face a uma pandemia global, a resposta também pode ser local. Mas, também acreditamos que é de fulcral importância não alimentar o medo entre os cidadãos, promovendo mensagens de esperança e procurando proteger aqueles que estão mais expostos como é o caso dos voluntários a quem decidimos entregar estas 200 viseiras”.

18 Abril 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica