Covid-19: F3M apoia óticas na sua transformação digital

Imagem da notícia: Covid-19: F3M apoia óticas na sua transformação digital

Para fazer face à atual pandemia Covid-19, a F3M, empresa especializada em TI, está a apoiar as óticas e os profissionais do setor a adaptarem-se e a adotarem novos métodos de trabalho, com recurso a soluções 100% web based, teletrabalho, formação e atividades digitais. Garantir que estas empresas continuem a responder, com qualidade e assertividade, às várias solicitações de clientes e parceiros é o principal objetivo da F3M.

A criação e gestão de lojas online, que permitam disponibilizar aos clientes catálogos em formato digital, tem sido uma das maiores solicitações das óticas. Graças a este serviço, que a F3M implementa há vários anos, as empresas podem não só divulgar, comercializar e escoar os seus produtos para qualquer parte do mundo, mas também criar promoções, gerir vouchers e toda a atividade relacionada com o cliente.

Além deste serviço, a F3M está a apoiar as empresas a migrarem e a implementarem soluções tecnológicas 100% web based, que facilitam e garantem a gestão das óticas em qualquer lugar e momento. Através de ferramentas, como o Prisma, desenvolvido especificamente pela F3M para este mercado, as empresas podem gerir, com segurança e de uma forma simples e intuitiva, os vários serviços das óticas, bem como artigos, stocks, faturação e documentação, incluindo transferências entre lojas e armazéns. 

Ainda a nível digital, e em resposta aos desafios impostos pelo novo coronavírus, a F3M tem vindo a ajudar óticas e profissionais de todo o país a adaptarem-se ao teletrabalho, garantindo, entre outros aspetos, a análise da infraestrutura tecnológica, a configuração de ligações remotas e o apoio aos colaboradores, em termos de formação e manutenção da ligação à distância. Tem também vindo a realizar inúmeras sessões de esclarecimento ligadas a temas como o processo de venda e assistência pós-venda, a gestão do negócio, controlo da agenda clínica e gestão de comparticipações e faturação para seguradoras.

Saiba mais aqui.

20 Abril 2020
Equipamentos e software

Notícias relacionadas

QR Code nas faturas: Astuto apresenta nova versão 2021

A 1 de janeiro de 2021 entram em vigor novas disposições legais que obrigam a que todos os documentos fiscalmente relevantes incluam um QR Code, com vista à simplificação do processo de registo de documentos na AT/e-fatura sem necessidade de NIF.

Ler mais 11 Novembro 2020
Equipamentos e software

Lusíadas/Iodel Ibérica lança novo catálogo

O Grupo Lusíadas/Iodel Ibérica lança agora um novo catálogo com todos os produtos e muitas novidades nas várias marcas que comercializa. O catálogo 2020/2021 já está disponível online e chegará brevemente à sua ótica.

Ler mais 29 Outubro 2020
Equipamentos e softwareÓculos