Polyray está a produzir óculos de proteção

Imagem da notícia: Polyray está a produzir óculos de proteção

Como a pandemia de Covid-19 continua a espalhar-se globalmente e o mundo enfrenta escassez de equipamentos de proteção, a Polyray, fabricante de lentes solares de alta qualidade, contratou a sua força de trabalho para desenvolver e fabricar óculos de proteção.
 
De acordo com a revista 20/20 Europe, as instalações de produção da Polyray dedicam-se atualmente ao fabrico de óculos de proteção radiológica que ajudam a impedir a transmissão de Covid-19.
 
“Estamos extremamente orgulhosos por fazer a nossa parte na luta contra a Covid-19 e de poder ajudar aqueles que precisam. Gostaríamos de distribuir estes suprimentos para mais comunidades o mais rápido possível. Se quiser fazer parte desta missão, junte-se a nós imediatamente”, afirmam os responsáveis.

6 Abril 2020
Óculos

Notícias relacionadas

André Ópticas revela modelos ousados para este Natal

A André Opticas apresenta excelentes sugestões de eyewear para oferecer este Natal. A ótica, que é um verdadeiro paraíso para os amantes de óculos, dispõe das marcas mais exclusivas e dos modelos mais ousados, apresentando-se a escolha ideal para quem procura uma prenda verdadeiramente especial.

Ler mais 25 Novembro 2020
Óculos

INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos.

Ler mais 24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos