Polyray está a produzir óculos de proteção

Imagem da notícia: Polyray está a produzir óculos de proteção

Como a pandemia de Covid-19 continua a espalhar-se globalmente e o mundo enfrenta escassez de equipamentos de proteção, a Polyray, fabricante de lentes solares de alta qualidade, contratou a sua força de trabalho para desenvolver e fabricar óculos de proteção.
 
De acordo com a revista 20/20 Europe, as instalações de produção da Polyray dedicam-se atualmente ao fabrico de óculos de proteção radiológica que ajudam a impedir a transmissão de Covid-19.
 
“Estamos extremamente orgulhosos por fazer a nossa parte na luta contra a Covid-19 e de poder ajudar aqueles que precisam. Gostaríamos de distribuir estes suprimentos para mais comunidades o mais rápido possível. Se quiser fazer parte desta missão, junte-se a nós imediatamente”, afirmam os responsáveis.

6 Abril 2020
Óculos

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Throttleman Eyewear apresenta nova coleção

Nesta nova linha, a Throttleman aposta numa diversidade de modelos que combinam design contemporâneo com uma abordagem prática e acessível ao eyewear. As armações revelam formas versáteis - desde linhas mais geométricas e estruturadas a silhuetas arredondadas e suaves - adaptando-se a diferentes personalidades.

Ler mais 26 Março 2026
Óculos

Duyos apresenta nova coleção

A Duyos Eyewear apresenta a sua nova coleção, reforçando a identidade criativa e sofisticada da marca. Em 2026, esta nova coleção ganhou palco internacional com a presença da Duyos Eyewear na MIDO 2026.

Ler mais 25 Fevereiro 2026
Óculos

Adrien Brody é o novo embaixador global de eyewear da Lacoste

A Lacoste anunciou a escolha do ator Adrien Brody como novo embaixador global da sua linha de eyewear, reforçando a ligação de longa data entre o intérprete e a marca francesa. A parceria marca o reencontro entre Brody e a Lacoste catorze anos depois da campanha “Unconventional Chic”, lançada em 2012.

Ler mais 19 Janeiro 2026
ColeçõesÓculos