Tematica Software lança pacote extraordinário de ajuda aos óticos

Imagem da notícia: Tematica Software lança pacote extraordinário de ajuda aos óticos

Numa altura complicada como esta da pandemia de Covid-19, a Tematica Software, especialista na produção e comercialização de software 100% para ótica, decidiu implementar há algumas semanas vários conjuntos de medidas de ajuda aos seus clientes.

“Estas medidas destinam-se também aos óticos que vão abrir lojas nesta fase ou até mesmo para aqueles que verificam uma oportunidade de melhorar os seus serviços e tecnologias. São apoios que vão permitir-lhes alguma folga financeira, para combater esta fase tão complicada”, assumem os responsáveis.

Mais, a empresa juntou-se à CooperVision para outra acção que visa ajudar nestes tempos, através da reposição de lentes de contacto durante a quarentena, mediante o envio de sms gratuitamente. Este apoio destina-se aos usuários do software da empresa, que dispõem de um módulo – dentro do software – inteiramente dedicado a Marketing de Lentes de Contacto da CooperVision.

Para ficar a par de todas a medidas, contacte o representante da Tematica Software em Portugal: Joaquim Oliveira (joaquim.oliveira@tematicasoftware.com / 917 005 877).

7 Abril 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade