Covid-19: Grupo Brodheim fecha escritórios a partir de hoje

Imagem da notícia: Covid-19: Grupo Brodheim fecha escritórios a partir de hoje

Em comunicado enviado às redações, a administração do Grupo Brodheim, constituída por Ronald Brodheim, Ana Pinho e André Brodheim, afirma:

“Sempre nos pautámos por um respeito intrínseco pelos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e público em geral. Lamentavelmente, neste contexto, no seguimento das recomendações do governo e da Direção-Geral de Saúde (DGS) estamos perante uma situação de calamidade pública, tendo sido declarado pelas entidades competentes o estado de emergência, vemo-nos obrigados a encerrar ao público escritórios, showrooms e lojas do grupo a partir de hoje, 19 de março. As óticas associadas Optivisão continuam ativas, a prestar serviços sob agendamento prévio e à porta fechada, respeitando as recomendações da DGS e da Associação Nacional dos Ópticos (ANO). Quem pretender visitar as óticas poderá fazer marcação online.

Os responsáveis acrescentam que estão “cientes desta decisão e de que o bem-estar e saúde dos nossos colaboradores e dos nossos clientes está acima de qualquer outro valor nesta altura. Pedimos a vossa compreensão pela nossa decisão, estando cientes e solidários que de igual forma estarão a passar por um período de dúvida e incerteza”.

19 Março 2020
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Opticenter reabre algumas lojas

Após uma interrupção de duas semanas motivada pela crise pandémica da Covid-19, a Opticenter abrirá algumas das suas lojas em horário reduzido.

Ler mais 1 Abril 2020
Grupos de ótica

MultiOpticas abre algumas lojas para situações urgentes

Fiel ao seu propósito de cuidar da visão dos portugueses e seguindo o determinado na recente legislação específica relativa ao estado de emergência no nosso país, a MultiOpticas mantém algumas lojas disponíveis para assegurar resposta a quem mais precise de cuidados da sua visão.

Ler mais 26 Março 2020
Grupos de ótica

Optivisão cria Plano de Contingência Nacional

A Optivisão, que tem por base a permissa de prevenção da saúde visual de todos os portugueses, desenvolveu um plano de contigência nacional que visa assegurar a continuidade de serviços oculares em todo o país.

Ler mais 25 Março 2020
Grupos de ótica