Covid-19: Grupo Brodheim fecha escritórios a partir de hoje

Imagem da notícia: Covid-19: Grupo Brodheim fecha escritórios a partir de hoje

Em comunicado enviado às redações, a administração do Grupo Brodheim, constituída por Ronald Brodheim, Ana Pinho e André Brodheim, afirma:

“Sempre nos pautámos por um respeito intrínseco pelos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e público em geral. Lamentavelmente, neste contexto, no seguimento das recomendações do governo e da Direção-Geral de Saúde (DGS) estamos perante uma situação de calamidade pública, tendo sido declarado pelas entidades competentes o estado de emergência, vemo-nos obrigados a encerrar ao público escritórios, showrooms e lojas do grupo a partir de hoje, 19 de março. As óticas associadas Optivisão continuam ativas, a prestar serviços sob agendamento prévio e à porta fechada, respeitando as recomendações da DGS e da Associação Nacional dos Ópticos (ANO). Quem pretender visitar as óticas poderá fazer marcação online.

Os responsáveis acrescentam que estão “cientes desta decisão e de que o bem-estar e saúde dos nossos colaboradores e dos nossos clientes está acima de qualquer outro valor nesta altura. Pedimos a vossa compreensão pela nossa decisão, estando cientes e solidários que de igual forma estarão a passar por um período de dúvida e incerteza”.

19 Março 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Ópticas Portugal lança campanha de sensibilização

A Ópticas Portugal regressa às aulas com uma campanha de sensibilização, em vigor até ao final de outubro. Numa época tão atípica, em que até a inata e necessária socialização entre crianças é limitada e regrada, a marca opta por apostar na informação.

Ler mais 22 Setembro 2020
Grupos de ótica

Essência em destaque com óculos Cierzo

O Institutoptico disponibiliza na sua coleção deste ano armações que se tornam quase invisíveis no rosto e que transparecem toda a essência de quem os usa. Estes modelos, que fazem parte da coleção da Cierzo dedicada aos doces portugueses, destacam-se por terem armações finas em tons nude, transparentes e translúcidas que revelam alguma audácia através das suas hastes coloridas.

Ler mais 15 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos

Optivisão apresenta marca Cristina Eyewear

Para os seguidores das tendências de moda, esta estação será marcada pela divulgação da coleção original de óculos de sol e armações Cristina Eyewear, desenvolvida pela Cristina Ferreira em parceria com a Optivisão.

Ler mais 14 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos