Covid-19: Grupo Brodheim fecha escritórios a partir de hoje

Imagem da notícia: Covid-19: Grupo Brodheim fecha escritórios a partir de hoje

Em comunicado enviado às redações, a administração do Grupo Brodheim, constituída por Ronald Brodheim, Ana Pinho e André Brodheim, afirma:

“Sempre nos pautámos por um respeito intrínseco pelos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e público em geral. Lamentavelmente, neste contexto, no seguimento das recomendações do governo e da Direção-Geral de Saúde (DGS) estamos perante uma situação de calamidade pública, tendo sido declarado pelas entidades competentes o estado de emergência, vemo-nos obrigados a encerrar ao público escritórios, showrooms e lojas do grupo a partir de hoje, 19 de março. As óticas associadas Optivisão continuam ativas, a prestar serviços sob agendamento prévio e à porta fechada, respeitando as recomendações da DGS e da Associação Nacional dos Ópticos (ANO). Quem pretender visitar as óticas poderá fazer marcação online.

Os responsáveis acrescentam que estão “cientes desta decisão e de que o bem-estar e saúde dos nossos colaboradores e dos nossos clientes está acima de qualquer outro valor nesta altura. Pedimos a vossa compreensão pela nossa decisão, estando cientes e solidários que de igual forma estarão a passar por um período de dúvida e incerteza”.

19 Março 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão