Covid-19: Grupo Brodheim fecha escritórios a partir de hoje

Imagem da notícia: Covid-19: Grupo Brodheim fecha escritórios a partir de hoje

Em comunicado enviado às redações, a administração do Grupo Brodheim, constituída por Ronald Brodheim, Ana Pinho e André Brodheim, afirma:

“Sempre nos pautámos por um respeito intrínseco pelos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e público em geral. Lamentavelmente, neste contexto, no seguimento das recomendações do governo e da Direção-Geral de Saúde (DGS) estamos perante uma situação de calamidade pública, tendo sido declarado pelas entidades competentes o estado de emergência, vemo-nos obrigados a encerrar ao público escritórios, showrooms e lojas do grupo a partir de hoje, 19 de março. As óticas associadas Optivisão continuam ativas, a prestar serviços sob agendamento prévio e à porta fechada, respeitando as recomendações da DGS e da Associação Nacional dos Ópticos (ANO). Quem pretender visitar as óticas poderá fazer marcação online.

Os responsáveis acrescentam que estão “cientes desta decisão e de que o bem-estar e saúde dos nossos colaboradores e dos nossos clientes está acima de qualquer outro valor nesta altura. Pedimos a vossa compreensão pela nossa decisão, estando cientes e solidários que de igual forma estarão a passar por um período de dúvida e incerteza”.

19 Março 2020
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Fernando Oculista apoia “Jantar com Arte” by Márcia Dias

A pintora Márcia Dias recebeu família e amigos para um “Jantar com Arte”, que teve como objetivo assinalar o início das celebrações dos seus 20 anos de carreira. O Fernando Oculista, do Grupo Conselheiros da Visão, associou-se a esta causa como parceiro institucional.

Ler mais 27 Novembro 2020
Grupos de ótica

INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos.

Ler mais 24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos