Opticenter encerra lojas por tempo indeterminado

Imagem da notícia: Opticenter encerra lojas por tempo  indeterminado

Desde o início da crise provocada pela Covid-19, a Opticenter desenvolveu todos os esforços para que tanto os seus clientes como colaboradores estivessem em segurança. “Daí termos tomado medidas de precaução de distâncias mínimas, consultas mais espaçadas entre si, número limitado de clientes,  limpeza e higienização amiúde dos espaços comerciais”, afirma a direção da Opticenter em comunicado.

No entanto, com o aumento dos casos positivos, “apenas uma resposta firme e decisiva poderá fazer a diferença”. Desta forma, a Opticenter informa que encerrá todos os seus estabelecimentos, que ainda se encontravam abertos com serviços mínimos, a partir de hoje, dia 19 de março de 2020, e por tempo ainda indeterminado.

“Esta não é uma decisão fácil, mas outros valores que não os económicos levantam-se perante numa altura muito difícil para todos os portugueses. No entanto estamos certos que esta é mais um crise que o orgulhoso povo português saberá lidar e ultrapassar. Na Opticenter somos profissionais de saúde, e é pela saúde de todos que tomamos esta decisão. Por favor faça a sua parte e fique em casa”, concluem.

Para algum caso de extrema necessidade ou para obter mais informações, os clientes poderão utilizar a linha verde 800 999 888.

19 Março 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Opticalia chegou a Marrocos

Foi no passado dia 18 de março que a Opticalia iniciou com sucesso a sua expansão no mercado marroquino, com um modelo de parceria focado em equilibrar a relação entre o associado e a sede da Opticalia.

Ler mais 29 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica