Opticenter encerra lojas por tempo indeterminado

Imagem da notícia: Opticenter encerra lojas por tempo  indeterminado

Desde o início da crise provocada pela Covid-19, a Opticenter desenvolveu todos os esforços para que tanto os seus clientes como colaboradores estivessem em segurança. “Daí termos tomado medidas de precaução de distâncias mínimas, consultas mais espaçadas entre si, número limitado de clientes,  limpeza e higienização amiúde dos espaços comerciais”, afirma a direção da Opticenter em comunicado.

No entanto, com o aumento dos casos positivos, “apenas uma resposta firme e decisiva poderá fazer a diferença”. Desta forma, a Opticenter informa que encerrá todos os seus estabelecimentos, que ainda se encontravam abertos com serviços mínimos, a partir de hoje, dia 19 de março de 2020, e por tempo ainda indeterminado.

“Esta não é uma decisão fácil, mas outros valores que não os económicos levantam-se perante numa altura muito difícil para todos os portugueses. No entanto estamos certos que esta é mais um crise que o orgulhoso povo português saberá lidar e ultrapassar. Na Opticenter somos profissionais de saúde, e é pela saúde de todos que tomamos esta decisão. Por favor faça a sua parte e fique em casa”, concluem.

Para algum caso de extrema necessidade ou para obter mais informações, os clientes poderão utilizar a linha verde 800 999 888.

19 Março 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica