Covid-19: Cione lança medidas para apoiar sócios

Imagem da notícia: Covid-19: Cione lança medidas para apoiar sócios

De acordo com o seu modelo de gestão cooperativa e solidária, “o grupo de óticas Cione está sempre, e principalmente perante esta crise relacionada com o novo coronavírus, ao lado dos seus parceiros”. Para ajudar os membros a suportar o “fardo pesado” resultante da significativa diminuição das vendas, a Cione adotou imediatamente um pacote de quatro medidas.

“Em primeiro lugar, todos os membros poderão dividir o pagamento da fatura de março em quatro parcelas, contando com o apoio de fornecedores aliados e de uma das principais instituições financeiras espanholas, nomeadamente o Bankia. Em segundo, e com efeito imediato, os membros da Cione têm a possibilidade de trocar os Euros Cione, obtidos através de bónus por compras de produtos na cooperativa, para efetuar qualquer pagamento na cooperativa ou receber qualquer serviço. A Cione lança ainda o Sistema de Comunicação Permanente, para manter os seus parceiros atualizados com todas as notícias importantes sobre o setor. E, por fim, a marca apresenta o programa de gestão de localização do ótico para os clientes poderem saber a que loja se deslocar, em caso de emergência, e um serviço de entrega em casa do ótico ou do cliente”.

20 Março 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Opticalia chegou a Marrocos

Foi no passado dia 18 de março que a Opticalia iniciou com sucesso a sua expansão no mercado marroquino, com um modelo de parceria focado em equilibrar a relação entre o associado e a sede da Opticalia.

Ler mais 29 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica