Covid-19: Cione lança medidas para apoiar sócios

Imagem da notícia: Covid-19: Cione lança medidas para apoiar sócios

De acordo com o seu modelo de gestão cooperativa e solidária, “o grupo de óticas Cione está sempre, e principalmente perante esta crise relacionada com o novo coronavírus, ao lado dos seus parceiros”. Para ajudar os membros a suportar o “fardo pesado” resultante da significativa diminuição das vendas, a Cione adotou imediatamente um pacote de quatro medidas.

“Em primeiro lugar, todos os membros poderão dividir o pagamento da fatura de março em quatro parcelas, contando com o apoio de fornecedores aliados e de uma das principais instituições financeiras espanholas, nomeadamente o Bankia. Em segundo, e com efeito imediato, os membros da Cione têm a possibilidade de trocar os Euros Cione, obtidos através de bónus por compras de produtos na cooperativa, para efetuar qualquer pagamento na cooperativa ou receber qualquer serviço. A Cione lança ainda o Sistema de Comunicação Permanente, para manter os seus parceiros atualizados com todas as notícias importantes sobre o setor. E, por fim, a marca apresenta o programa de gestão de localização do ótico para os clientes poderem saber a que loja se deslocar, em caso de emergência, e um serviço de entrega em casa do ótico ou do cliente”.

20 Março 2020
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Opticenter reabre algumas lojas

Após uma interrupção de duas semanas motivada pela crise pandémica da Covid-19, a Opticenter abrirá algumas das suas lojas em horário reduzido.

Ler mais 1 Abril 2020
Grupos de ótica

MultiOpticas abre algumas lojas para situações urgentes

Fiel ao seu propósito de cuidar da visão dos portugueses e seguindo o determinado na recente legislação específica relativa ao estado de emergência no nosso país, a MultiOpticas mantém algumas lojas disponíveis para assegurar resposta a quem mais precise de cuidados da sua visão.

Ler mais 26 Março 2020
Grupos de ótica

Optivisão cria Plano de Contingência Nacional

A Optivisão, que tem por base a permissa de prevenção da saúde visual de todos os portugueses, desenvolveu um plano de contigência nacional que visa assegurar a continuidade de serviços oculares em todo o país.

Ler mais 25 Março 2020
Grupos de ótica