Optical Women Association anuncia nomeadas de 2020

Imagem da notícia: Optical Women Association anuncia nomeadas de 2020

Todos os anos, a Optical Women Association (OWA) seleciona mulheres do setor que exemplificam o melhor em liderança, visão de futuro e compromisso com a indústria ótica. “Para 2020, as nomeadas são Millicent Knight, Jean Saber e Sheena Taff, pelo seu profissionalismo, dedicação e destemor”, assume Robyn Crimmins, presidente da OWA.

Millicent Knight, OD e vice-presidente sénior do Customer Development Group da Essilor América, receberá o prémio Pleiades pelo reconhecimento da sua ação excecional no avanço do papel de liderança das mulheres na indústria ótica.

Jean Saber, proprietária da Uptown Vision, receberá o prémio Pyxis enquanto membro da OWA, que participa ativamente na organização e contribui para o seu crescimento contínuo.

Sheena Taff, ótica e escritora na área da visão, também conhecida como Optician About Town, receberá o 2020 Visionary Award, prémio recém-criado que a reconhece como membro da OWA, que demonstra pensamento progressivo e cultiva ativamente o desenvolvimento profissional das mulheres.

Estas mulheres serão homenageadas na International Vision Expo East durante o Annual Champagne Breakfast da OWA, a 26 de março de 2020, no Gotham Hall, em Nova Iorque. Este evento contará também com a oradora Erin O’ Malley, que trabalha com equipas e organizações de liderança para criar culturas de confiança, conexão e lealdade. O pequeno-almoço é patrocinado pela Luxottica e pela OWA.

19 Fevereiro 2020
Visão

Notícias relacionadas

OrCam MyEye, uma das 100 melhores invenções de 2019

Selecionado pela revista norte-americana TIME como uma das 100 melhores de invenções de 2019, combinando o poder da visão artificial com um dispositivo do tamanho do seu dedo, adequado para qualquer pessoa, de qualquer idade ou nível de visão, o OrCam MyEye é o único dispositivo portátil de tecnologia de assistência que é capaz de seguir o olhar do utilizador, permitindo uma utilização mãos-livres.

Ler mais 14 Fevereiro 2020
Visão