Optical Women Association anuncia nomeadas de 2020

Imagem da notícia: Optical Women Association anuncia nomeadas de 2020

Todos os anos, a Optical Women Association (OWA) seleciona mulheres do setor que exemplificam o melhor em liderança, visão de futuro e compromisso com a indústria ótica. “Para 2020, as nomeadas são Millicent Knight, Jean Saber e Sheena Taff, pelo seu profissionalismo, dedicação e destemor”, assume Robyn Crimmins, presidente da OWA.

Millicent Knight, OD e vice-presidente sénior do Customer Development Group da Essilor América, receberá o prémio Pleiades pelo reconhecimento da sua ação excecional no avanço do papel de liderança das mulheres na indústria ótica.

Jean Saber, proprietária da Uptown Vision, receberá o prémio Pyxis enquanto membro da OWA, que participa ativamente na organização e contribui para o seu crescimento contínuo.

Sheena Taff, ótica e escritora na área da visão, também conhecida como Optician About Town, receberá o 2020 Visionary Award, prémio recém-criado que a reconhece como membro da OWA, que demonstra pensamento progressivo e cultiva ativamente o desenvolvimento profissional das mulheres.

Estas mulheres serão homenageadas na International Vision Expo East durante o Annual Champagne Breakfast da OWA, a 26 de março de 2020, no Gotham Hall, em Nova Iorque. Este evento contará também com a oradora Erin O’ Malley, que trabalha com equipas e organizações de liderança para criar culturas de confiança, conexão e lealdade. O pequeno-almoço é patrocinado pela Luxottica e pela OWA.

19 Fevereiro 2020
Visão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Zeiss abre primeiro Centro de Visão em Espanha

Um novo modelo de negócio baseado num conceito óptico inovador e diferente resultante da colaboração entre ZEISS, o especialista em óptica de precisão e profissionais de visão, óptico-optometristas, ópticos independentes e proprietários de empresas.

Ler mais 8 Outubro 2021
AtualidadeVisão

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão