Consumidores elegem qualidade das lentes Essilor

Imagem da notícia: Consumidores elegem qualidade das lentes Essilor

A Essilor foi distinguida com os prémios 5 Estrelas e Escolha do Consumidor. Resultado da consulta a milhares de consumidores sobre a notoriedade e satisfação com os produtos, estas distinções traduzem a preferência pelas lentes oftálmicas Essilor.

O prémio Escolha do Consumidor é atribuído com basenos estudos da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – que avalia a satisfação e aceitabilidade das marcas pelos consumidores. O objetivo é dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada.

A Essilor alcançou um resultado de 84,14 por cento no total geral de satisfação na categoria Lentes Oftálmicas, avaliado por 902 consumidores. Esta é a segunda vez que o prémio Escolha do Consumidor diferencia a categoria.

O Prémio 5 Estrelas é uma certificação baseada em cinco variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores, nomeadamente a “Satisfação pela experimentação”, a “Relação Preço/Qualidade”, a “Intenção de compra ou recomendação”, a “Confiança na marca”, e a “Inovação”. 

A Essilor obteve um total de 78,2 por cento de “Satisfação Global”, tendo sido distinguida com o Prémio 5 Estrelas pela terceira vez consecutiva na categoria de Lentes Oftálmicas.

18 Fevereiro 2020
Lentes

Notícias relacionadas

INDO apresenta novo catálogo de lentes

A INDO lançou recentemente o novo catálogo de lentes para o mercado português, apostando cada vez mais nas suas tecnologias patenteadas e com uma proposta de valor reforçada: a oferta de lentes oftálmicas e serviços inovadores, fiáveis e com uma relação qualidade-preço altamente competitiva.

Ler mais 17 Março 2020
Lentes

CooperVision torna-se mecenas global da AIPC

A CooperVision torna-se mecenas global da Agência Internacional para a Prevenção da Cegueira (AIPC). A empresa faz agora parte de um pequeno grupo de líderes, que inclui a Allergan, Bayer, Novartis e Standard Chartered Bank, que apoia a AIPC ao mais alto nível para ajudar a atingir o acesso universal à saúde ocular.

Ler mais 29 Fevereiro 2020
Lentes