“Olhar 20/20” é o mote da MultiOpticas para 2020

A MultiOpticas lança o “Olhar 20/20”, uma ligação direta com 20/20 que é, também, a forma universal de designar uma visão perfeita – a acuidade visual considerada normal à distância de 20 pés (seis metros). Ter uma visão 20/20 é ver o mesmo que a média dos seres humanos vê com nitidez à distância de 20 pés – ou seja, no fundo, é ter a visão ideal.
Para Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, “cuidar da visão dos portugueses e garantir o acesso de todos a uma visão melhor é a missão da MultiOpticas. 2020 vai marcar mais um ano de evolução da marca, vamos surpreender com várias ações inovadoras”.
Com o objetivo de alertar para a importância de cuidar da visão e de sublinhar o seu compromisso de levar a melhor visão a todos os portugueses, a MultiOpticas irá desenvolver ao longo do ano diversas ações, incluindo alguns rastreios “improváveis”. Este conceito vai ser lançado em TV, Rádio e digital, acompanhando as ações desenvolvidas.
20/20 será um ano marcado pela sensibilização para a importância da saúde visual, continuando a prestar os melhores cuidados visuais, tendo sempre consultas gratuitas nas suas lojas.
7 Janeiro 2020
Grupos de ótica