“Olhar 20/20” é o mote da MultiOpticas para 2020

Imagem da notícia: “Olhar 20/20” é o mote da MultiOpticas para 2020

A MultiOpticas lança o “Olhar 20/20”, uma ligação direta com 20/20 que é, também, a forma universal de designar uma visão perfeita – a acuidade visual considerada normal à distância de 20 pés (seis metros). Ter uma visão 20/20 é ver o mesmo que a média dos seres humanos vê com nitidez à distância de 20 pés – ou seja, no fundo, é ter a visão ideal. 

Para Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, “cuidar da visão dos portugueses e garantir o acesso de todos a uma visão melhor é a missão da MultiOpticas. 2020 vai marcar mais um ano de evolução da marca, vamos surpreender com várias ações inovadoras”.

Com o objetivo de alertar para a importância de cuidar da visão e de sublinhar o seu compromisso de levar a melhor visão a todos os portugueses, a MultiOpticas irá desenvolver ao longo do ano diversas ações, incluindo alguns rastreios “improváveis”. Este conceito vai ser lançado em TV, Rádio e digital, acompanhando as ações desenvolvidas. 

20/20 será um ano marcado pela sensibilização para a importância da saúde visual, continuando a prestar os melhores cuidados visuais, tendo sempre consultas gratuitas nas suas lojas. 

7 Janeiro 2020
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Fernando Oculista apoia “Jantar com Arte” by Márcia Dias

A pintora Márcia Dias recebeu família e amigos para um “Jantar com Arte”, que teve como objetivo assinalar o início das celebrações dos seus 20 anos de carreira. O Fernando Oculista, do Grupo Conselheiros da Visão, associou-se a esta causa como parceiro institucional.

Ler mais 27 Novembro 2020
Grupos de ótica

INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos.

Ler mais 24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos