“Olhar 20/20” é o mote da MultiOpticas para 2020

Imagem da notícia: “Olhar 20/20” é o mote da MultiOpticas para 2020

A MultiOpticas lança o “Olhar 20/20”, uma ligação direta com 20/20 que é, também, a forma universal de designar uma visão perfeita – a acuidade visual considerada normal à distância de 20 pés (seis metros). Ter uma visão 20/20 é ver o mesmo que a média dos seres humanos vê com nitidez à distância de 20 pés – ou seja, no fundo, é ter a visão ideal. 

Para Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, “cuidar da visão dos portugueses e garantir o acesso de todos a uma visão melhor é a missão da MultiOpticas. 2020 vai marcar mais um ano de evolução da marca, vamos surpreender com várias ações inovadoras”.

Com o objetivo de alertar para a importância de cuidar da visão e de sublinhar o seu compromisso de levar a melhor visão a todos os portugueses, a MultiOpticas irá desenvolver ao longo do ano diversas ações, incluindo alguns rastreios “improváveis”. Este conceito vai ser lançado em TV, Rádio e digital, acompanhando as ações desenvolvidas. 

20/20 será um ano marcado pela sensibilização para a importância da saúde visual, continuando a prestar os melhores cuidados visuais, tendo sempre consultas gratuitas nas suas lojas. 

7 Janeiro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Mido 2020

Notícias relacionadas

“Dona Dolores” é a nova cara da MultiOpticas

Dolores Aveiro, a mãe e avó mais famosa de Portugal, é o novo rosto da MultiOpticas, protagonizando as campanhas da marca este ano. Uma super-mãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos.

Ler mais 16 Janeiro 2020
Grupos de ótica

Optivisão conta com 13 novas óticas no grupo

A iniciar o novo ano, a Optivisão apresenta as quatro novas entidades que se aliaram à rede de franchising com um total de 13 novas óticas: Modelo Visual em Castro Verde; Óptica do Bolhão com duas lojas no Porto; Ópticas Minho em Amares, Guimarães e duas lojas em Braga; e Adão Oculista em Ermesinde, Foz do Douro, Gondomar, Passos Manuel, Porto e Vila Nova de Gaia.

Ler mais 10 Janeiro 2020
Grupos de ótica

CECOP chega aos EUA

Atualmente operando em sete países, incluindo o Reino Unido, com escritórios em Madrid, Milão, Lisboa, São Paulo, Bogotá e Cidade do México, a CECOP chega a 2020 com presença no mercado norte-americano.

Ler mais 6 Janeiro 2020
Grupos de ótica