“Olhar 20/20” é o mote da MultiOpticas para 2020

Imagem da notícia: “Olhar 20/20” é o mote da MultiOpticas para 2020

A MultiOpticas lança o “Olhar 20/20”, uma ligação direta com 20/20 que é, também, a forma universal de designar uma visão perfeita – a acuidade visual considerada normal à distância de 20 pés (seis metros). Ter uma visão 20/20 é ver o mesmo que a média dos seres humanos vê com nitidez à distância de 20 pés – ou seja, no fundo, é ter a visão ideal. 

Para Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, “cuidar da visão dos portugueses e garantir o acesso de todos a uma visão melhor é a missão da MultiOpticas. 2020 vai marcar mais um ano de evolução da marca, vamos surpreender com várias ações inovadoras”.

Com o objetivo de alertar para a importância de cuidar da visão e de sublinhar o seu compromisso de levar a melhor visão a todos os portugueses, a MultiOpticas irá desenvolver ao longo do ano diversas ações, incluindo alguns rastreios “improváveis”. Este conceito vai ser lançado em TV, Rádio e digital, acompanhando as ações desenvolvidas. 

20/20 será um ano marcado pela sensibilização para a importância da saúde visual, continuando a prestar os melhores cuidados visuais, tendo sempre consultas gratuitas nas suas lojas. 

7 Janeiro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica