i3O apresenta retinógrafo Optomed Aurora

Imagem da notícia: i3O apresenta retinógrafo Optomed Aurora

O retinógrafo portátil Optomed Aurora foi lançado na exposição mundial da ESCRS que ocorreu em outubro de 2017 em Lisboa, juntamente com a i3o, o representante oficial em Portugal.

Lançado no mercado nacional no início de 2018, o Optomed Aurora foi desenvolvido com base no feedback dos clínicos relativos aos produtos anteriores da Optomed. Foi dada especial atenção à ergonomia da câmara e ao sistema de carregamento da bateria, por exemplo, na seleção de materiais e no ângulo de visualização.

O Optomed Aurora introduz um conceito totalmente novo em imagens de retina, onde imagens de alta qualidade são fáceis de obter. É a primeira e única câmara de fundo portátil do mercado com um campo de visão de 50º, com um grande display a cores de 4” e uma interface de usuário totalmente nova e moderna, com menus e ícones simples.

O tamanho compacto torna o Optomed Aurora uma ferramenta ideal para clínicas e consultórios de todos os tipos e tamanhos, para a deteção e acompanhamento de várias doenças oculares, como retinopatia diabética, glaucoma e DMRI.

9 Maio 2019
Equipamentos e software

PUBLICIDADE
Silmo Paris 2020

Notícias relacionadas

Visionix VX65 da Luneau permite refração à distância

Tendo em conta o período que vivemos atualmente e toda a incerteza de como será o mercado no futuro, a Luneau Technology está já a preparar o terreno. Neste sentido, apresenta o Visionix VX65, o novo foróptero digital controlado por um tablet.

Ler mais 1 Maio 2020
Equipamentos e software