Alberto Oculista e Estúdio P ajudam “a focar o mundo”

Imagem da notícia: Alberto Oculista e Estúdio P ajudam “a focar o mundo”

Ajudar o leitor a focar o mundo, desafiando-o a estar atento à sua saúde ocular ao mesmo tempo que observa o mundo que o rodeia, é o objetivo do projeto anual de conteúdos que o Estúdio P – a marca de branded content do jornal Público – está a desenvolver para o Alberto Oculista, grupo que comemora 35 anos de existência já no próximo dia 14 de maio.

Assente em três eixos – saúde, moda e desporto – o projeto integra diferentes formatos, como uma web-serie e infografias. O primeiro conteúdo, com o título “Não é mito: a utilização de ecrãs afecta (e muito) a visão”, já está disponível aqui.

10 Maio 2019
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

Moutinho Ópticas soprou 63 velas

A Moutinho Ópticas, sediada na cidade do Porto, assinalou 63 anos de vida a 13 de julho. A festa de aniversário realizou-se três dias depois, no dia 16, na Quinta da Boucinha em Vila Nova de Gaia, e juntou toda a equipa.

Ler mais 22 Julho 2019
Atualidade

EssilorLuxottica interessada em comprar GrandVision

O grupo, que se constituiu em outubro de 2018 através da fusão da Essilor com a Luxottica, está a considerar comprar parte do grupo de ótica GrandVision N.V., informou a Bloomberg esta quarta-feira.

Ler mais 19 Julho 2019
AtualidadeGrupos de ótica

Quer ser um “Be My Eyes”?

Be My Eyes é uma aplicação móvel através da qual voluntários de todo o mundo ajudam pessoas invisuais a completar pequenas tarefas, por meio de uma simples vídeochamada. O objetivo deste projeto é tornar o mundo mais acessível a pessoas cegas ou com baixa visão.

Ler mais 18 Julho 2019
Visão