Alberto Oculista e Estúdio P ajudam “a focar o mundo”

Imagem da notícia: Alberto Oculista e Estúdio P ajudam “a focar o mundo”

Ajudar o leitor a focar o mundo, desafiando-o a estar atento à sua saúde ocular ao mesmo tempo que observa o mundo que o rodeia, é o objetivo do projeto anual de conteúdos que o Estúdio P – a marca de branded content do jornal Público – está a desenvolver para o Alberto Oculista, grupo que comemora 35 anos de existência já no próximo dia 14 de maio.

Assente em três eixos – saúde, moda e desporto – o projeto integra diferentes formatos, como uma web-serie e infografias. O primeiro conteúdo, com o título “Não é mito: a utilização de ecrãs afecta (e muito) a visão”, já está disponível aqui.

10 Maio 2019
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

Detetar Alzheimer através de OCT-A?

Num estudo recente, publicado na revista Ophthalmology Retina, investigadores da Duke University, nos EUA, relatam que alterações estatisticamente significativas podem ser identificadas nas retinas de pacientes com Alzheimer. Resultados obtidos através de angiotomografia de coerência ótica.

Ler mais 17 Maio 2019
Visão

CooperVision apoia os livros brancos da miopia

Publicados nos últimos dias, os relatórios cobrem uma variedade de temas que se consideram essenciais para melhorar o conhecimento clínico e as práticas relacionadas com a redução do impacto da miopia.

Ler mais 13 Maio 2019
LentesVisão

Abril em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de abril de 2019.

Ler mais 2 Maio 2019
Atualidade