Alberto Oculista e Estúdio P ajudam “a focar o mundo”

Imagem da notícia: Alberto Oculista e Estúdio P ajudam “a focar o mundo”

Ajudar o leitor a focar o mundo, desafiando-o a estar atento à sua saúde ocular ao mesmo tempo que observa o mundo que o rodeia, é o objetivo do projeto anual de conteúdos que o Estúdio P – a marca de branded content do jornal Público – está a desenvolver para o Alberto Oculista, grupo que comemora 35 anos de existência já no próximo dia 14 de maio.

Assente em três eixos – saúde, moda e desporto – o projeto integra diferentes formatos, como uma web-serie e infografias. O primeiro conteúdo, com o título “Não é mito: a utilização de ecrãs afecta (e muito) a visão”, já está disponível aqui.

10 Maio 2019
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

VisionPlus Expo 2021 decorre de 26 a 28 de outubro

A VisionPlus Expo 2021 conta até ao momento com 1500 pré-registos recebidos de mais de 60 países. O evento que decorre de 26 a 28 de outubro, no Dubai vai ter várias exposições, entrega de prémios e conferências.

Ler mais 20 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação