Alberto Oculista e Estúdio P ajudam “a focar o mundo”

Imagem da notícia: Alberto Oculista e Estúdio P ajudam “a focar o mundo”

Ajudar o leitor a focar o mundo, desafiando-o a estar atento à sua saúde ocular ao mesmo tempo que observa o mundo que o rodeia, é o objetivo do projeto anual de conteúdos que o Estúdio P – a marca de branded content do jornal Público – está a desenvolver para o Alberto Oculista, grupo que comemora 35 anos de existência já no próximo dia 14 de maio.

Assente em três eixos – saúde, moda e desporto – o projeto integra diferentes formatos, como uma web-serie e infografias. O primeiro conteúdo, com o título “Não é mito: a utilização de ecrãs afecta (e muito) a visão”, já está disponível aqui.

10 Maio 2019
AtualidadeVisão

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Essilor regressa à televisão com novo anúncio

A campanha da Varilux® XR series™, a que a reconhecida comunicadora Fátima Lopes dá voz, pretende destacar a personalização das lentes progressivas com especial atenção à medição do Comportamento na Visão de Perto de cada utilizador.

Ler mais 21 Março 2025
Atualidade

AASO recebe doação

A Associação de Apoio à Sustentabilidade da Óptica (AASO) acaba de informar os associados que recebeu uma "generosa" doação de armações e lentes oftálmicas da Clínica Privada de Oftalmologia, no valor de 16.288,47€ (IVA incluído).

Ler mais 19 Março 2025
Atualidade