Hoya EnRoute em parceria com o piloto Renato Pita

Imagem da notícia: Hoya EnRoute em parceria com o piloto Renato Pita

A Optivisão, em conjunto com a Hoya, desenvolveu uma ação para as novas lentes de condução EnRoute. Uma seleção Optivisão que apresenta Renato Pita, embaixador da marca, como imagem do produto.

Renato Pita, campeão do Tour European Rally 2WD Trophy em 2017, obteve recentemente o 2º lugar no Rali de S. Vicente, primeira prova do Campeonato da Madeira de Ralis 2019, e conta com 15 anos de carreira desportiva.

A Optivisão, em parceria com o piloto, tem o objetivo de promover a saúde visual junto de diferentes públicos através de um plano de rastreio visual infantil no âmbito do projeto campanha de segurança rodoviária que percorre as escolas básicas a nível nacional.

A Hoya decide aliar Renato Pita às lentes EnRoute, uma vez que são desenvolvidas especialmente para condutores profissionais, que oferecem uma redução dos reflexos e brilhos com um design adaptado à condução.


29 Abril 2019
Grupos de óticaLentes

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

ICON, as lentes progressivas dos tempos modernos

Trata-se da solução perfeita para equilibrar a 100% a anisometropia entre os olhos. As lentes progressivas ICON asseguram, assim, uma concentração precisa e sem esforço, maximizando o alcance do campo visual e removendo o efeito ondulatório.

Ler mais 17 Junho 2019
Conteúdo patrocinadoLentes

Parabéns Essilor, pelos 60 anos de Varilux!

Há seis décadas que a Varilux “olha para o futuro”. Tudo começou no final dos anos 40 do século passado, quando Bernard Maitenaz registou patentes de desenvolvimento na criação de superfícies progressivas, que mais tarde iriam dar origem à grande revolução das lentes oftálmicas: a lente progressiva Varilux.

Ler mais 14 Junho 2019
Eventos e formaçãoLentes

MultiOpticas e Helpo olham por Moçambique

A MultiOpticas está a promover uma grande campanha de recolha de óculos usados em todas as suas lojas, a nível nacional. Esta campanha é parte da Missão “Olhar por Moçambique”.

Ler mais 13 Junho 2019
Grupos de ótica