Visionários Optivisão fortalecem espírito de grupo

Imagem da notícia: Visionários Optivisão fortalecem espírito de grupo

O Encontro Anual de Visionários Optivisão decorreu nos dias 23 e 24 de março, no Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA, onde reuniu profissionais de saúde ocular da rede com o intuito de fomentar a cooperação entre os sócios do grupo e conhecer o plano de ações para 2019.

O evento teve como convidado Francisco Lufinha, recordista do Guiness em Kitesurf, ressalvando a importância do espírito de equipa para alcançar o sucesso e a resiliência como característica importante para lidar com a adversidade.

Sendo este o foco da reunião geral, foram abordados os resultados do ano anterior e apresentados os planos de ação comercial e marketing para o ano em vigor. De ressalvar, ainda, o momento de diálogo aberto, em que foi possível colocar questões, debater sugestões e esclarecer dúvidas para alinhar as estratégias e objetivos do ano corrente.

Segundo André Brodheim, administrador do grupo, “momentos de convívio como este são cruciais e fazem parte do ADN do grupo Optivisão, o que possibilita vincular e fortalecer as relações entre todos os associados, com fim a alcançar o sucesso esperado por todos”.

5 Abril 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas