Visionários Optivisão fortalecem espírito de grupo

Imagem da notícia: Visionários Optivisão fortalecem espírito de grupo

O Encontro Anual de Visionários Optivisão decorreu nos dias 23 e 24 de março, no Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA, onde reuniu profissionais de saúde ocular da rede com o intuito de fomentar a cooperação entre os sócios do grupo e conhecer o plano de ações para 2019.

O evento teve como convidado Francisco Lufinha, recordista do Guiness em Kitesurf, ressalvando a importância do espírito de equipa para alcançar o sucesso e a resiliência como característica importante para lidar com a adversidade.

Sendo este o foco da reunião geral, foram abordados os resultados do ano anterior e apresentados os planos de ação comercial e marketing para o ano em vigor. De ressalvar, ainda, o momento de diálogo aberto, em que foi possível colocar questões, debater sugestões e esclarecer dúvidas para alinhar as estratégias e objetivos do ano corrente.

Segundo André Brodheim, administrador do grupo, “momentos de convívio como este são cruciais e fazem parte do ADN do grupo Optivisão, o que possibilita vincular e fortalecer as relações entre todos os associados, com fim a alcançar o sucesso esperado por todos”.

5 Abril 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica