Silmo Paris organiza 1º “hackathon” da profissão

Imagem da notícia: Silmo Paris organiza 1º “hackathon” da profissão

O Silmo Paris 2019 organiza o primeiro “hackathon” da profissão. “Venha refletir durante 24 horas, em equipas pluridisciplinares, para chegar a uma visão do retalho ótico do futuro e comparar o seu projeto com os das outras equipas”, explica a organização do evento.

Cinco equipas de cinco pessoas irão viver uma “aventura humana” ao longo de 24 horas “non-stop”, durante o Silmo Paris, e vão pôr a primeira pedra do retalho do futuro.

Se é um profissional da visão, do retalho, do design, das ciências humanas, da produção, do meio da ótica ou não, e deseja participar neste evento internacional e em estreia mundial, envie um e-mail parahackathon@silmo.fr.

Seja pioneiro, participe! Saiba mais aqui.

4 Abril 2019
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação