Institutoptico apoia II Congresso da ACAPO

Imagem da notícia: Institutoptico apoia II Congresso da ACAPO

O Institutoptico vai apoiar o I Congresso Internacional da Deficiência Visual e II Congresso da ACAPO, cujo programa se insere nas comemorações do 30º aniversário da Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal.

Com o tema “Sociedade Inclusiva + Participação Responsável”, a ACAPO promove nos dias 11,12 e 13 de abril de 2019, na Fundação Calouste Gulbenkian, um congresso que procura trazer um conjunto de especialistas nacionais e internacionais, de cada área de intervenção da deficiência visual, para fazer um balanço da atual situação: analisando o passado para prospetivar o futuro. 

“O Institutoptico é há vários anos um parceiro das iniciativas da ACAPO, porque reconhecemos o impacto positivo do seu trabalho centrado sobretudo no contexto da defesa e promoção dos direitos e interesses das pessoas com deficiência visual”, refere Paulo Arromba, gerente e responsável pela área de marketing no Institutoptico.

Com este congresso, A ACAPO pretende produzir uma visão globalizante sobre a deficiência visual e as atuais políticas a ela referentes, fundada numa abordagem plural e amplamente participada das problemáticas que vão estar em análise. 

8 Abril 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

MultiOpticas e Helpo olham por Moçambique

A MultiOpticas está a promover uma grande campanha de recolha de óculos usados em todas as suas lojas, a nível nacional. Esta campanha é parte da Missão “Olhar por Moçambique”.

Ler mais 13 Junho 2019
Grupos de ótica

Assembleia-geral da Cione com novidades

Pela primeira vez, a assembleia-geral da Cione será transmitida em streaming, facilitando a participação de todos no evento anual mais importante da cooperativa.

Ler mais 11 Junho 2019
Grupos de ótica