Hawkers junta-se ao e-commerce Lóòktic

Imagem da notícia: Hawkers junta-se ao e-commerce Lóòktic

Recentemente, a marca Hawkers incorporou o projeto de e-commerce do Grupo Cione e disponibilizou os seus modelos best-sellers de óculos de sol.

A Hawkers consegue alcançar uma presença digital com mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais, tornando-se num case-study para as outras marcas que pretendem distinguir-se no meio online.

A parceria entre a Hawkers e a Lóòktic engloba muitas sinergias, constata o Grupo Cione em comunicado de imprensa. Enquanto que a marca expande a sua presença omnichannel, a Cione consegue atingir outras gerações de consumidores, desfrutando da carteira de clientes da Hawkers.

Saiba mais sobre o projeto de comércio online aqui.

13 Setembro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

CECOP Portugal destaca associados em estudo de cliente mistério  

Os resultados no geral foram bastantes positivos, revelando que houve uma evolução geral nos pontos avaliados, em relação ao ano anterior. Os associados com a melhor pontuação foram a Ótica da Luz, que ficou em primeiro lugar, a Ótica Oliveira em segundo lugar e em terceiro lugar a Opticentro.

Ler mais 29 Novembro 2023
Grupos de ótica

CECOP Portugal reúne associados em pista de karts

No dia 15 de outubro, o kartódromo do Bombarral foi palco de um emocionante evento promovido pela CECOP Portugal e patrocinado pelo fornecedor de lentes oftálmicas Indo. Este convívio teve a participação de 45 óticos, com o objetivo de promover a diversão e o convívio entre os associados do grupo.

Ler mais 14 Novembro 2023
Grupos de ótica

Ergovisão celebra 21º aniversário

A Ergovisão celebrou, no dia 8 de novembro, o 21º aniversário e para comemorar a data está a oferecer aos clientes 50% de desconto em armações, óculos de sol e lentes oftálmicas.

Ler mais 10 Novembro 2023
Grupos de ótica