Hawkers junta-se ao e-commerce Lóòktic

Imagem da notícia: Hawkers junta-se ao e-commerce Lóòktic

Recentemente, a marca Hawkers incorporou o projeto de e-commerce do Grupo Cione e disponibilizou os seus modelos best-sellers de óculos de sol.

A Hawkers consegue alcançar uma presença digital com mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais, tornando-se num case-study para as outras marcas que pretendem distinguir-se no meio online.

A parceria entre a Hawkers e a Lóòktic engloba muitas sinergias, constata o Grupo Cione em comunicado de imprensa. Enquanto que a marca expande a sua presença omnichannel, a Cione consegue atingir outras gerações de consumidores, desfrutando da carteira de clientes da Hawkers.

Saiba mais sobre o projeto de comércio online aqui.

13 Setembro 2018
Grupos de ótica

`

Notícias relacionadas

ExpoCECOP’19 bate recordes

Nos dias 6 e 7 de abril, no hotel Montebelo Viseu Congress, mais de 150 pessoas, entre eles fornecedores e óticas, participaram na ExpoCECOP´19. Este ano, o grupo bateu recordes nas vendas feitas na sessão de Shopping e deu um salto positivo com as mudanças feitas ao programa.

Ler mais 11 Abril 2019
Grupos de ótica