Hawkers junta-se ao e-commerce Lóòktic

Imagem da notícia: Hawkers junta-se ao e-commerce Lóòktic

Recentemente, a marca Hawkers incorporou o projeto de e-commerce do Grupo Cione e disponibilizou os seus modelos best-sellers de óculos de sol.

A Hawkers consegue alcançar uma presença digital com mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais, tornando-se num case-study para as outras marcas que pretendem distinguir-se no meio online.

A parceria entre a Hawkers e a Lóòktic engloba muitas sinergias, constata o Grupo Cione em comunicado de imprensa. Enquanto que a marca expande a sua presença omnichannel, a Cione consegue atingir outras gerações de consumidores, desfrutando da carteira de clientes da Hawkers.

Saiba mais sobre o projeto de comércio online aqui.

13 Setembro 2018
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Institutoptico celebra 36 anos

O Institutoptico celebrou, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, a 36ª edição do seu encontro anual, reunindo colaboradores, parceiros e famílias num encontro marcado pela inovação, estratégia e momentos de comemoração.

Ler mais 13 Fevereiro 2025
Grupos de ótica

Alberto Oculista no Top 300

“Podemos considerar que o ano de 2023 foi ainda de reajustamento face ao evento extraordinário que tivemos em 2020, a Covid-19. Apesar de uma recuperação dos volumes normais de faturação, assistiu-se paralelamente a um aumento transversal dos custos das empresas”, começa por referir Miguel Caires, CEO do Grupo Alberto Oculista.

Ler mais 22 Janeiro 2025
Grupos de ótica