Cione lidera digitalização com projeto de e-commerce

Imagem da notícia: Cione lidera digitalização com projeto de e-commerce

Miguel Angel García, diretor geral do grupo de óticas Cione, expôs a aposta digital para o setor ótico como um compromisso e primeiro marco da insígnia LÓÒKTIC – projeto de e-commerce do grupo.

O diretor afirma que “é o primeiro, e até hoje único, projeto que reivindica os serviços profissionais do optometrista como valor fundamental e diferenciador da plataforma”.

Miguel García sublinhou a transformação no paradigma de consumo e a forma de como a Cione se adaptou “antes de qualquer concorrente do setor”.

O consumidor de hoje compra “omnicanal”, enfatizou. Significa que este quer decidir o quê, onde, quando e como comprar produtos e serviços. Isto gera mudanças nos modelos de negócios e, simultaneamente, oportunidades associadas.

29 Agosto 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos