Cione lidera digitalização com projeto de e-commerce

Imagem da notícia: Cione lidera digitalização com projeto de e-commerce

Miguel Angel García, diretor geral do grupo de óticas Cione, expôs a aposta digital para o setor ótico como um compromisso e primeiro marco da insígnia LÓÒKTIC – projeto de e-commerce do grupo.

O diretor afirma que “é o primeiro, e até hoje único, projeto que reivindica os serviços profissionais do optometrista como valor fundamental e diferenciador da plataforma”.

Miguel García sublinhou a transformação no paradigma de consumo e a forma de como a Cione se adaptou “antes de qualquer concorrente do setor”.

O consumidor de hoje compra “omnicanal”, enfatizou. Significa que este quer decidir o quê, onde, quando e como comprar produtos e serviços. Isto gera mudanças nos modelos de negócios e, simultaneamente, oportunidades associadas.

29 Agosto 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica

Alain Afflelou abre nova ótica em Silves

A Alain Afflelou acaba de anunciar a abertura de uma nova loja, desta vez em terras Algarvias. A nova loja de Silves abriu a 9 de dezembro de 2023 “com uma grande festa que não passou despercebida a quem procura o mercado para fazer as suas compras diárias ou semanais”.

Ler mais 12 Janeiro 2024
Grupos de ótica