Cione lidera digitalização com projeto de e-commerce

Imagem da notícia: Cione lidera digitalização com projeto de e-commerce

Miguel Angel García, diretor geral do grupo de óticas Cione, expôs a aposta digital para o setor ótico como um compromisso e primeiro marco da insígnia LÓÒKTIC – projeto de e-commerce do grupo.

O diretor afirma que “é o primeiro, e até hoje único, projeto que reivindica os serviços profissionais do optometrista como valor fundamental e diferenciador da plataforma”.

Miguel García sublinhou a transformação no paradigma de consumo e a forma de como a Cione se adaptou “antes de qualquer concorrente do setor”.

O consumidor de hoje compra “omnicanal”, enfatizou. Significa que este quer decidir o quê, onde, quando e como comprar produtos e serviços. Isto gera mudanças nos modelos de negócios e, simultaneamente, oportunidades associadas.

29 Agosto 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica autorizada a comprar a GrandVision

O grupo franco-italiano EssilorLuxottica conseguiu a autorização da Comissão Europeia para a conclusão da aquisição da GrandVision. Em contrapartida, deverá vender as lojas GrandOptical, Eye Wish e VistaSi.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Opticenter abre loja em Famalicão

A Opticenter inaugurou a sua mais recente loja no passado sábado. O novo espaço comercial do grupo ótico está também agora no coração da cidade famalicense.

Ler mais 25 Março 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

A MultiOpticas lançou uma campanha para comemorar o Dia Mundial da Árvore nas suas lojas sob o mote “Ajudar a reflorestar Portugal”. Por cada par de óculos graduados vendido ontem, a marca de ótica irá plantar uma árvore numa das zonas mais desflorestadas no nosso país.

Ler mais 22 Março 2021
AtualidadeGrupos de ótica