Cione lidera digitalização com projeto de e-commerce

Imagem da notícia: Cione lidera digitalização com projeto de e-commerce

Miguel Angel García, diretor geral do grupo de óticas Cione, expôs a aposta digital para o setor ótico como um compromisso e primeiro marco da insígnia LÓÒKTIC – projeto de e-commerce do grupo.

O diretor afirma que “é o primeiro, e até hoje único, projeto que reivindica os serviços profissionais do optometrista como valor fundamental e diferenciador da plataforma”.

Miguel García sublinhou a transformação no paradigma de consumo e a forma de como a Cione se adaptou “antes de qualquer concorrente do setor”.

O consumidor de hoje compra “omnicanal”, enfatizou. Significa que este quer decidir o quê, onde, quando e como comprar produtos e serviços. Isto gera mudanças nos modelos de negócios e, simultaneamente, oportunidades associadas.

29 Agosto 2018
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Fernando Oculista apoia “Jantar com Arte” by Márcia Dias

A pintora Márcia Dias recebeu família e amigos para um “Jantar com Arte”, que teve como objetivo assinalar o início das celebrações dos seus 20 anos de carreira. O Fernando Oculista, do Grupo Conselheiros da Visão, associou-se a esta causa como parceiro institucional.

Ler mais 27 Novembro 2020
Grupos de ótica

INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos.

Ler mais 24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos