Olho Vermelho em análise

Imagem da notícia: Olho Vermelho em análise

No dia 21 de abril, o grupo de oftalmologia do Hospital Privado da Boa Nova realizou uma sessão clínica dedicada ao tema “Olho Vermelho”, evento que, além do próprio Hospital da Boa Nova, teve o patrocínio dos laboratórios Théa e Edol.

Esta reunião, dedicada primariamente a médicos de saúde familiar e a pediatras, mas também a outros profissionais ligados à área da saúde, como técnicos de ortótica e de farmácia, contou com a presença de cerca de 100 participantes.

18 Maio 2017
Eventos e FormaçãoVisão

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alberto Oculista celebra 40º aniversário

A festa do Grupo Alberto Oculista, decorre esta quinta-feira (16), a partir das 17h, no Hotel Savoy Palace, no Funchal, naquele que vai ser um “fantástico momento de celebração do Passado, Presente e Futuro!”

Ler mais 16 Maio 2024
Eventos e Formação

Lindberg Academy reúne óticos no Porto

A Kering Eyewear convidou profissionais da ótica de todo o país a juntarem-se no Porto para uma sessão de formação sobre a Lindberg, marca dinamarquesa que integra o portefólio do grupo de luxo italiano há cerca de três anos.

Ler mais 7 Maio 2024
Eventos e Formação

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação