Arte visual une-se aos óculos

Imagem da notícia: Arte visual une-se aos óculos

A Gigi Barcelona apresenta a sua nova coleção com uma campanha artística única.

Esta sessão fotográfica ímpar contou com as participações dos modelos Stefanos Franco e Lauren Visser, como também dos fotógrafos internacionais de moda Andoni e Arantxa, de Milão, com quem a marca já havia trabalhado no ano passado.

Dado o sucesso artístico da iniciativa, a Gigi Barcelona disponibilizou um vídeo do ‘making off’ desta campanha de armações e óculos de sol. Pode vê-lo aqui.

14 Abril 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 268

A revista ÓpticaPro 268, edição que destaca António Alves, o rosto da Opticalia Portugal, já se encontra disponível.

Ler mais 23 Setembro 2025
Atualidade

Prooptica marca presença pioneira na Silmo 2025

A Prooptica vai participar pela primeira vez na Silmo Paris 2025, o mais importante certame internacional dedicado ao setor da ótica, onde inovação, design, tecnologia e conexões se unem para impulsionar o futuro da indústria.

Ler mais 19 Setembro 2025
Atualidade