Expoóptica: sinónimo de sucesso para a Cione
A 30ª Expoóptica, que decorreu entre 4 e 6 de abril em Madrid, foi um verdadeiro sucesso para o Grupo de Ópticas Cione, que conseguiu completar cerca de 40 negociações neste certame.
A equipa desta empresa espanhola alcançou três objetivos. Captaram novos associados, especialmente pelas marcas representadas pela Cione: Primera Opticos, Audio&co e Vision&co.
Mas, o grande foco está nas 42 negociações adicionais terminadas. Destaque ainda para o impulso dado ao projeto português Cione, que obteve uma boa receção em Lisboa e no Porto no mês de março, alcançando mais 10 negociações em Madrid.
O segundo aspeto diz respeito à aposta do Grupo no certame, que tem feito questão de estar presente nos últimos três anos. É, segundo a marca, uma forma de mostrar respeito pelos profissionais.
Por último, foi um dos principais patrocinadores do 23º Congresso Internacional de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica (OPTOM).
O diretor geral do Grupo Cione, Fernando Flores, revelou que “sem formação não há futuro”, especialmente quando, num mesmo local, estão “dos melhores especialistas mundiais de Óptica e Optometria”.
A presidente da Cione, Marisa Galdón, mostrou-se satisfeita com a união dos profissionais, que deu ao mundo a prova da “pujança do setor”.
10 Abril 2014
Atualidade