Expoóptica: sinónimo de sucesso para a Cione

Imagem da notícia: Expoóptica: sinónimo de sucesso para a Cione

A 30ª Expoóptica, que decorreu entre 4 e 6 de abril em Madrid, foi um verdadeiro sucesso para o Grupo de Ópticas Cione, que conseguiu completar cerca de 40 negociações neste certame.

A equipa desta empresa espanhola alcançou três objetivos. Captaram novos associados, especialmente pelas marcas representadas pela Cione: Primera Opticos, Audio&co e Vision&co.

Mas, o grande foco está nas 42 negociações adicionais terminadas. Destaque ainda para o impulso dado ao projeto português Cione, que obteve uma boa receção em Lisboa e no Porto no mês de março, alcançando mais 10 negociações em Madrid.

O segundo aspeto diz respeito à aposta do Grupo no certame, que tem feito questão de estar presente nos últimos três anos. É, segundo a marca, uma forma de mostrar respeito pelos profissionais.

Por último, foi um dos principais patrocinadores do 23º Congresso Internacional de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica (OPTOM).

O diretor geral do Grupo Cione, Fernando Flores, revelou que “sem formação não há futuro”, especialmente quando, num mesmo local, estão “dos melhores especialistas mundiais de Óptica e Optometria”.

A presidente da Cione, Marisa Galdón, mostrou-se satisfeita com a união dos profissionais, que deu ao mundo a prova da “pujança do setor”.

10 Abril 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Vítor Martins é o “Ótico Internacional do Ano”

O sócio-gerente da Maxivisão, ótica sediada em Vila Nova de Poiares, arrecadou o prémio da International Opticians Association (IOA), organizado em parceria com o Silmo Paris. A equipa da ÓpticaPro está muito feliz e orgulhosa com esta distinção, a vitória é portuguesa! Muitos parabéns Vítor.

Ler mais 23 Setembro 2024
Atualidade