Expoóptica: sinónimo de sucesso para a Cione

Imagem da notícia: Expoóptica: sinónimo de sucesso para a Cione

A 30ª Expoóptica, que decorreu entre 4 e 6 de abril em Madrid, foi um verdadeiro sucesso para o Grupo de Ópticas Cione, que conseguiu completar cerca de 40 negociações neste certame.

A equipa desta empresa espanhola alcançou três objetivos. Captaram novos associados, especialmente pelas marcas representadas pela Cione: Primera Opticos, Audio&co e Vision&co.

Mas, o grande foco está nas 42 negociações adicionais terminadas. Destaque ainda para o impulso dado ao projeto português Cione, que obteve uma boa receção em Lisboa e no Porto no mês de março, alcançando mais 10 negociações em Madrid.

O segundo aspeto diz respeito à aposta do Grupo no certame, que tem feito questão de estar presente nos últimos três anos. É, segundo a marca, uma forma de mostrar respeito pelos profissionais.

Por último, foi um dos principais patrocinadores do 23º Congresso Internacional de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica (OPTOM).

O diretor geral do Grupo Cione, Fernando Flores, revelou que “sem formação não há futuro”, especialmente quando, num mesmo local, estão “dos melhores especialistas mundiais de Óptica e Optometria”.

A presidente da Cione, Marisa Galdón, mostrou-se satisfeita com a união dos profissionais, que deu ao mundo a prova da “pujança do setor”.

10 Abril 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade