“Você é o foco”

Conheça as Hoyalux iD MyStyle V+, umas lentes progressivas que recorrem à tecnologia de harmonização binocular.

Sob o lema “Você é o foco”, a mais recente novidade da Hoya é idealizada para os presbitas que precisam de uma prescrição específica para o olho direito e outra para o esquerdo, de forma a equilibrar o rendimento visual.

Segundo a marca, estas lentes têm todas as características das prévias Hoyalux iD LifeStyle e conseguem, também, proporcionar aos usuários uma visão perfeita e clara em décimas de segundo, como também um foco instantâneo.

15 Abril 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

A equipa da ÓpticaPro deseja-lhe um verão feliz

Com a chegada do verão, a equipa da ÓpticaPro deixa uma mensagem especial a todos os seus leitores e parceiros: que estes meses sejam sinónimo de sol, descanso e momentos de qualidade junto de quem mais gostam.

Ler mais 7 Agosto 2026
Atualidade