Silmo ganha forma

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As tendências das estações frias no ‘eyewear’ são apresentadas todos os anos num dos maiores salões de óptica, o Silmo, a decorrer entre 26 e 29 de setembro.

Nestes quatro dias, as marcas vão mostrar os seus projetos mais recentes, ou seja, o que de melhor se faz na indústria.

É neste salão que se une a estética à funcionalidade, de forma a criar dos melhores modelos do mercado.

Para 2014, a organização do Silmo vai apresentar algumas mudanças como um horário mais sincronizado com as necessidades dos visitantes, apostando desta forma no evento de sexta a segunda, corredores mais “limpos”, para possibilitar uma visita confortável às centenas de ‘stands’ presentes.

Haverá igualmente um programa de eventos ainda mais extenso, assente nas secções dedicadas como o Ab Fab Lab, espaço onde estão as últimas tecnologias, o Luxury, que como o nome indica é onde estarão os produtos mais luxuosos como joias e armações únicas, o setor Sport, óculos dedicadas às atividades físicas com várias marcas deportivas presentes, a Village, área onde estão os ‘designers’ mais vanguardistas, Frames, espaço dedicado às armações de óculos de correção e de sol, Contact Lenses (lentes de contacto), Opticians Equipment, área ideal para os oftalmologistas, POS Equipment, um além produtos de óptica como merchandising e mobiliário, Connected Opticians, onde decorrerão encontros de contactos, e a Low Vision, onde vai ser possível esclarecer dúvidas e aumentar os conhecimentos em óptica.

10 Março 2014
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