MultiOpticas é mais uma vez “Marca de Confiança”

Imagem da notícia: MultiOpticas é mais uma vez “Marca de Confiança”

Pelo segundo ano consecutivo a MultiOpticas foi distinguida como a “Marca de Confiança” pelos portugueses.

Conseguiu a preferência de 66 por cento dos inquiridos de 12 mil famílias, uma vitória esmagadora tendo em conta os nove e quatro por cento do segundo e terceiro classificados.

É oportunidade para a marca redefinir a sua estratégia.

Segundo Rui Borges, o CEO do grupo, “a eleição de ‘Marca de Confiança’, pelo segundo ano, é altamente gratificante” e um “motivo de orgulho para as nossas equipas”.

Acrescenta ainda que “é, sem dúvida, fruto do trabalho desenvolvido, por todos nós, nestes mais de 25 anos em Portugal.

“Estar na liderança no segmento de óptica e neste estudo é a prova de que continuamos a surpreender os portugueses, com os nossos produtos aliados às campanhas arrojadas que nos caracterizam”, completou.

11 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Woodys apresenta Outsiders

A Woodys apresenta Outsiders, uma campanha em que os protagonistas são seres misteriosos e enigmáticos, com um estilo excêntrico e requintado.

Ler mais 22 Setembro 2023
AtualidadeÓculos

Cazal Eyewear celebra 40 anos

A Cazal Eyewear celebra 40 anos de legado de um homem que estabeleceu os padrões de design de óculos dos anos 80: Carl Zalloni, ex-chief designer e epónimo da CAZAL. Para a celebração, a marca lançou uma nova coleção, disponível na André Opticas.

Ler mais 20 Setembro 2023
AtualidadeÓculos