“A Opticalia traz algo de novo ao mundo da óptica”

Imagem da notícia: “A Opticalia traz algo de novo ao mundo da óptica”

Falámos com Heliana Pires da Silva, a responsável pela Opticalia Maiashopping, para conhecer as razões que a levaram a aderir a este projeto.

À pergunta “Porquê associar-se à Opticalia?”, a resposta foi direta e concisa: “Porque é um grupo de sucesso. Entrou no mercado para vencer”.

Heliana Pires da Silva começou assim a nossa entrevista, afirmando que a loja que dirige foi a primeira da Opticalia a abrir em ambiente de ‘shopping’, tendo sido também a primeira a surgir de raiz em Portugal.

Constituída por uma equipa de cinco pessoas com vasta experiência no ramo da óptica, a Opticalia Maiashopping abriu as suas portas em março de 2013.

“Mesmo antes de a loja inaugurar, já recebia chamadas de pessoas a perguntar pela data de abertura e a solicitar informação sobre a campanha publicitária que decorria na televisão naquela altura.

O público maiato está, desde o início, muito recetivo à Opticalia”, acrescentou Heliana Pires da Silva.

Em breve, será inaugurada uma segunda loja da Opticalia no centro histórico de Braga.

Leia toda a reportagem na ÓpticaPro 130.

7 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos