Opticalia pretende chegar às 200 lojas este ano

Imagem da notícia: Opticalia pretende chegar às 200 lojas este ano

Atualmente com 150 lojas, o grupo Opticalia continua a expandir-se, tendo estipulado a meta de 200 postos de venda para 2014 como objetivo para atingir a liderança do setor.

De forma a fortalecer a presença da marca em território nacional, o grupo vai continuar a apostar na associação a marcas reconhecidas de expressão mundial, como a recente parceria com a Custa Barcelona, na qual é responsável pela distribuição exclusiva da coleção de 28 armações ‘Chic Contemporary Color’, modelos de óculos com “estampados tribais, cores metalizadas e formas psicadélicas inspiradas nos anos ’90”.

Continuará igualmente a apostar fortemente na comunicação e publicidade, estratégia fundamental para o sucesso de qualquer grande grupo, pelo que é de esperar notícias da Opticalia para breve.

13 Fevereiro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 268

A revista ÓpticaPro 268, edição que destaca António Alves, o rosto da Opticalia Portugal, já se encontra disponível.

Ler mais 23 Setembro 2025
Atualidade

Prooptica marca presença pioneira na Silmo 2025

A Prooptica vai participar pela primeira vez na Silmo Paris 2025, o mais importante certame internacional dedicado ao setor da ótica, onde inovação, design, tecnologia e conexões se unem para impulsionar o futuro da indústria.

Ler mais 19 Setembro 2025
Atualidade