“Arquitetura com significado”

A Nova Óptica de Guimarães, por todo o espaço criado pela Tsouarquitectos, convida as pessoas a entrar.
O lema pelo qual se rege a Tsouarquitectos é “arquitetura com significado”, no sentido de criar cada projeto como algo único e pessoal, de forma metódica e dentro de um limite orçamentado com o cliente.
A Tsouarquitectos tem vindo a conquistar novos segmentos, como foi recentemente o caso da remodelação da Nova Óptica de Guimarães.
O novo espaço, em pleno centro histórico da cidade berço de Portugal, foi para os arquitetos Tiago São Simão Tsou e António Alberto da Silva Abreu Pereira da Costa um projeto desafiante e de grande sucesso que, segundo contaram à ÓpticaPro, define o que ambos designam por “pragmatismo criativo”.
14 Fevereiro 2014
Atualidade