Portugueses adiam cuidados de saúde visual por questões monetárias

Imagem da notícia: Portugueses adiam cuidados de saúde visual por questões monetárias

Cerca de 31 por cento dos portugueses já adiaram cuidados de saúde visual devido a questões monetárias, revela o estudo internacional “Healthy Sight Survey”, promovido pela Transitions Optical, empresa de lentes fotocromáticas, avança o Sapo Saúde.

O estudo foi realizado em 2010 pela Ipsos Health a cerca de 9000 pessoas em oito países, nomeadamente França, Holanda, Espanha, Portugal, África do Sul, Alemanha, Inglaterra e Itália.

Na análise, verificou-se que os portugueses adiaram consultas para fazer um ‘check-up’ visual ou para comprarem armações e lentes oftálmicas de prescrição médica.

9 Novembro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos