Pedro Fraga assume liderança da tecnológica F3M e reforça estratégia de internacionalização

 

Pedro Fraga, fundador e administrador da F3M, vai assumir a liderança da tecnológica tendo adquirido a maioria do capital social da empresa. Entre os objectivos estratégicos definidos para os próximos anos, destaca-se o foco na internacionalização da empresa, através do reforço da presença em Angola e Moçambique, prevendo-se que, em 2012, aqueles dois mercados possam valer 20 por cento da facturação total da F3M. Empreendimentos imobiliários, ópticas, estaleiros de construção civil, gestão de oficinas e de obras são algumas das áreas de aposta da F3M Software, além dos grandes projectos one-to-one.

 

Detendo actualmente 99 por cento do capital social da tecnológica, Pedro Fraga estabeleceu ainda como meta aumentar o volume de negócios da F3M, que no primeiro quadrimestre de 2011 registou já um crescimento de 33,5 por cento. O novo Conselho de Administração da F3M é ainda composto por Sérgio Agrelos, director geral da unidade de negócio Bit/F3M Solutions, e Miguel Veiga, CFO.

 

“Estou ciente que esta será uma nova fase de sucesso na vida da F3M, empresa a que devotei toda a minha carreira profissional, desde o fim da minha licenciatura”, afirma Pedro Fraga. O responsável acrescenta ainda que “este novo desafio, profissional e pessoal, acarreta uma grande responsabilidade, mas conto com uma equipa de excelentes profissionais e fortemente motivada”.

 

Em 2010, a empresa registou um volume de negócios de 5,6 milhões, bem como um crescimento do volume de negócios de 80 por cento no mercado internacional. Líder nos sectores da economia social (mais de 50 por cento da quota de mercado) e das ópticas, a F3M é ainda um dos principais players nas áreas têxtil, construção civil e imobiliário

 

19 Agosto 2011
Entrevistas

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

“É indescritível sentir que com pouco mudamos a vida de alguém”

Apaixonados por viagens e ligados ao mundo da ótica, Ana Carvalho e Vítor Martins são pessoas inspiradoras, que aliam o gosto de viajar à ajuda ao próximo. Numa conversa com a ÓpticaPro, os proprietários da Ótica Maxivisão desvendaram-nos as suas aventuras e missões em conjunto, para além da história da marca. Apesar de a pandemia associada ao novo coronavírus ter adiado alguns sonhos, de uma coisa estão seguros: não os parou.

Ler mais 27 Abril 2021
EntrevistasRevista

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas