Chloé

Imagem da notícia: Chloé

A par da mais alta gama de moda da Chloé, as novas peças ‘eyewear’ brilharam nos escaparates montados no pavilhão da Porta de Versalhes.


O dourado dominou o ‘stand’ e reflectiu todos os valores femininos de luxo que emanam da filosofia desta marca. Os acetatos permanecem como a aposta dos ‘designers’, que deste modo, cobrem o rosto da mulher de uma energia robusta e protectora.

28 Outubro 2009
Atualidade

Notícias relacionadas

APLO faz 23 anos

A APLO – Associação de Profissionais Licenciados de Optometria celebra hoje, 19 de fevereiro, 23 anos de existência.

Ler mais 19 Fevereiro 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da ÓpticaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 Fevereiro 2021
Atualidade