Chloé

Imagem da notícia: Chloé

A par da mais alta gama de moda da Chloé, as novas peças ‘eyewear’ brilharam nos escaparates montados no pavilhão da Porta de Versalhes.


O dourado dominou o ‘stand’ e reflectiu todos os valores femininos de luxo que emanam da filosofia desta marca. Os acetatos permanecem como a aposta dos ‘designers’, que deste modo, cobrem o rosto da mulher de uma energia robusta e protectora.

28 Outubro 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos