Essilor

Imagem da notícia: Essilor

Este ano a Essilor arrecadou dois Silmo d’Or em Paris, com o produto After na categoria baixa-visão, e com o Mr. Blue na classe de instrumento e equipamento de oficina.


De facto, a nova tecnologia de biselagem Mr. Blue proporciona grande eficácia, ao melhorar a técnica de corte e perfuração de lentes, ao optimizar os tempos de utilização da máquina e ao reduzir o consumo de água.


Com um formato ergonómico, Mr. Blue dispõe de ecrãs tácteis ultra-reactivos, comandos intuitivos, acessórios integrados e programas específicos que tornam simples o seu manuseamento.

28 Outubro 2009
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade