Barbie

Imagem da notícia: Barbie

A Inottica emanou o poder cor-de-rosa em Paris com uma colecção dedicada às pequenas princesas de todo o mundo.


Sempre inspirada nos conceitos vanguardistas que compõem o universo da Barbie, a colecção apresenta modelos envolventes, pleno de desenhos e padrões femininos.


Adicionalmente lançaram na feira a primeira colecção da Barbie para adultos. A marca satisfaz assim tanto as exigências das mulheres mais jovens, como daquelas mais maduras, com peças que transmitem uma energia esplêndida graças às formas puras e distintas.

28 Outubro 2009
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade