Barbie

Imagem da notícia: Barbie

A Inottica emanou o poder cor-de-rosa em Paris com uma colecção dedicada às pequenas princesas de todo o mundo.


Sempre inspirada nos conceitos vanguardistas que compõem o universo da Barbie, a colecção apresenta modelos envolventes, pleno de desenhos e padrões femininos.


Adicionalmente lançaram na feira a primeira colecção da Barbie para adultos. A marca satisfaz assim tanto as exigências das mulheres mais jovens, como daquelas mais maduras, com peças que transmitem uma energia esplêndida graças às formas puras e distintas.

28 Outubro 2009
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Wells Aqua Portimão inaugura espaço dedicado a ótica

A Wells, insígnia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae MC, inaugurou ontem a ampliação da sua loja no Aqua Portimão com um espaço inteiramente dedicado a ótica e audiologia. Localizado no piso 0 do centro comercial e com cerca de 68m², o espaço disponibiliza consultas gratuitas em optometria, contactologia e audiologia.

Ler mais 28 Agosto 2024
Atualidade

Partimos para umas breves férias

No nosso regresso, pode esperar por novos testemunhos do segmento “Porque eu amo a ótica” inserido na Ópotica summit, evento realizado pela primeira vez nesta primavera. Estamos também a preparar novas edições da revista ÓpticaPro, com destaque para os especiais “Quem é Quem” e o “Especial Grupos de Ótica”. Voltamos na próxima semana, cheios de […]

Ler mais 12 Agosto 2024
Atualidade