Barbie

Imagem da notícia: Barbie

A Inottica emanou o poder cor-de-rosa em Paris com uma colecção dedicada às pequenas princesas de todo o mundo.


Sempre inspirada nos conceitos vanguardistas que compõem o universo da Barbie, a colecção apresenta modelos envolventes, pleno de desenhos e padrões femininos.


Adicionalmente lançaram na feira a primeira colecção da Barbie para adultos. A marca satisfaz assim tanto as exigências das mulheres mais jovens, como daquelas mais maduras, com peças que transmitem uma energia esplêndida graças às formas puras e distintas.

28 Outubro 2009
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade