Barbie

Imagem da notícia: Barbie

A Inottica emanou o poder cor-de-rosa em Paris com uma colecção dedicada às pequenas princesas de todo o mundo.


Sempre inspirada nos conceitos vanguardistas que compõem o universo da Barbie, a colecção apresenta modelos envolventes, pleno de desenhos e padrões femininos.


Adicionalmente lançaram na feira a primeira colecção da Barbie para adultos. A marca satisfaz assim tanto as exigências das mulheres mais jovens, como daquelas mais maduras, com peças que transmitem uma energia esplêndida graças às formas puras e distintas.

28 Outubro 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade