Barbie

Imagem da notícia: Barbie

A Inottica emanou o poder cor-de-rosa em Paris com uma colecção dedicada às pequenas princesas de todo o mundo.


Sempre inspirada nos conceitos vanguardistas que compõem o universo da Barbie, a colecção apresenta modelos envolventes, pleno de desenhos e padrões femininos.


Adicionalmente lançaram na feira a primeira colecção da Barbie para adultos. A marca satisfaz assim tanto as exigências das mulheres mais jovens, como daquelas mais maduras, com peças que transmitem uma energia esplêndida graças às formas puras e distintas.

28 Outubro 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos