Loja Online e site do Institutoptico recebem Selo Confio.pt

Imagem da notícia: Loja Online e site do Institutoptico recebem Selo Confio.pt

O Institutoptico recebeu duplamente o Selo Confio.pt atribuído ao seu site institucional e à sua loja online. O selo Confio.pt é reconhecido como um selo de credibilidade nos negócios digitais e que garante que são seguidas as melhores práticas no comércio eletrónico e na qualidade da informação produzida pelos websites.

Recorde-se que a recentemente criada loja online do Institutoptico traduz-se num conceito de balcão digital para a sua rede de 180 lojas, dedicada à área de contactologia e integrada numa estratégia de proximidade e adaptação às novas necessidades do mercado. Este laço de proximidade permite a cada utilizador manter uma relação efetiva com a sua loja de preferência, para poder realizar as suas compras online, à qual poderá recorrer sempre que necessite de algum esclarecimento, apoio ou assistência.

“Para o Institutoptico é muito importante manter os níveis de confiança que temos com os nossos clientes. Os serviços personalizados e de rigor das nossas óticas são um fator de sucesso, que queremos potenciar na nossa representação digital e é nosso objetivo criar todas as condições para que as pessoas continuem a atribuir ao Institutoptico o papel de parceiro na sua visão e sintam segurança para comprar na nossa loja online. O selo Confio.pt vem reforçar e garantir esta nossa estratégia”, refere João Cerveira, diretor geral do Institutoptico.

O selo Confio.pt é uma garantia de confiança para os consumidores na aquisição de produtos e serviços através de comércio eletrónico e na utilização da Internet em geral. A atribuição do selo CONFIO depende de uma verificação e validação das regras do Código de Conduta e do Regulamento da responsabilidade da entidade de acreditação, através de um processo de auditoria exigente, independente, objetivo, transparente e íntegro.

9 Outubro 2020
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Grupo Brodheim assinala 80 anos

A 27 de março, o Grupo Brodheim reuniu cerca de 400 colaboradores para celebrar oito décadas de história, numa noite que ficará na memória de todos os que estiveram presentes.

Ler mais 24 Abril 2026
EventosGrupos de ótica

Optivisão inaugura nova loja em Guimarães

Para assinalar a abertura e os 30 anos da ótica no Guimarães Shopping, a Optivisão terá dinâmicas especiais e ofertas em loja nos dias 20 e 21 de fevereiro, entre as 10h30 e as 19h30 .

Ler mais 16 Fevereiro 2026
AtualidadeGrupos de ótica