Lusíadas e Opticenter “defrontam-se” em campo

Imagem da notícia: Lusíadas e Opticenter “defrontam-se” em campo

A Lusíadas e a Opticenter deixaram o ambiente familiar da ótica por uns instantes e encontraram-se em campo para um jogo de futebol amigável. Após partida renhida, a sorte sorriu à Lusíadas que acabou por vencer por 7-5.

Segundo declarações de Sérgio Ramos, diretor geral da Lusíadas, “o jogo correu muito bem, como já esperávamos. Foi um convívio muito engraçado e acho que todos se divertiram bastante, que era o que pretendíamos. E claro que o facto de a Lusíadas ter ganhado ainda nos deixou mais felizes (risos), apesar disso ser secundário”.

O responsável pela Lusíadas acrescentou que esta ideia surgiu depois de uma conversa com Rui Silva, diretor da Opticenter: “Achamos que seria engraçado fazermos alguns jogos de futebol entre as nossas empresas, com o objetivo de promover um convívio saudável e a prática de desporto. Também achamos positivo o facto de podermos conviver com os nossos clientes e parceiros de negócio fora do ambiente normal de trabalho”.

De acordo com Rui Silva, “as empresas estão envolvidas e bastante motivados para continuar. Aliás, posteriormente a este primeiro jogo já houve mais três. Estamos a organizar as equipas e pensamos que podemos estender estas ações a outros parceiros de negócio e colegas do setor. No nosso entender, estas atividades reforçam os espíritos de equipa e são bastante positivas, independentemente dos resultados”.

À ÓpticaPro, os empresários assumiram que querem dar continuidade a este género de iniciativas. “Sem dúvida, achamos que é uma excelente ideia e é para repetir com alguma regularidade. Achamos até que seria engraçado trazer outros clientes e parceiros da área da ótica para este género de convívio e quem sabe criar uma ‘Liga da Óptica’. Já agora lanço o desafiamos a todas as empresas do setor que estejam a ler esta notícia e queiram juntar-se a esta iniciativa que nos contactem, serão bem recebidas”.

9 Outubro 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos