Lusíadas e Opticenter “defrontam-se” em campo

Imagem da notícia: Lusíadas e Opticenter “defrontam-se” em campo

A Lusíadas e a Opticenter deixaram o ambiente familiar da ótica por uns instantes e encontraram-se em campo para um jogo de futebol amigável. Após partida renhida, a sorte sorriu à Lusíadas que acabou por vencer por 7-5.

Segundo declarações de Sérgio Ramos, diretor geral da Lusíadas, “o jogo correu muito bem, como já esperávamos. Foi um convívio muito engraçado e acho que todos se divertiram bastante, que era o que pretendíamos. E claro que o facto de a Lusíadas ter ganhado ainda nos deixou mais felizes (risos), apesar disso ser secundário”.

O responsável pela Lusíadas acrescentou que esta ideia surgiu depois de uma conversa com Rui Silva, diretor da Opticenter: “Achamos que seria engraçado fazermos alguns jogos de futebol entre as nossas empresas, com o objetivo de promover um convívio saudável e a prática de desporto. Também achamos positivo o facto de podermos conviver com os nossos clientes e parceiros de negócio fora do ambiente normal de trabalho”.

De acordo com Rui Silva, “as empresas estão envolvidas e bastante motivados para continuar. Aliás, posteriormente a este primeiro jogo já houve mais três. Estamos a organizar as equipas e pensamos que podemos estender estas ações a outros parceiros de negócio e colegas do setor. No nosso entender, estas atividades reforçam os espíritos de equipa e são bastante positivas, independentemente dos resultados”.

À ÓpticaPro, os empresários assumiram que querem dar continuidade a este género de iniciativas. “Sem dúvida, achamos que é uma excelente ideia e é para repetir com alguma regularidade. Achamos até que seria engraçado trazer outros clientes e parceiros da área da ótica para este género de convívio e quem sabe criar uma ‘Liga da Óptica’. Já agora lanço o desafiamos a todas as empresas do setor que estejam a ler esta notícia e queiram juntar-se a esta iniciativa que nos contactem, serão bem recebidas”.

9 Outubro 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação