Danshari Eyewear chega a Portugal com António Barros

Imagem da notícia: Danshari Eyewear chega a Portugal com António Barros

A Danshari Eyewear chega a Portugal através de uma parceria com António Barros. “Tenho o prazer de anunciar que chegamos a um acordo de colaboração com António Barros para o lançamento de Danshari Eyewear em Portugal, a partir de 1 de outubro”, declarou Giuseppe La Boria, CEO e fundador da marca japonesa. O empresário português tem uma longa experiência no mercado da ótica, tendo trabalhado como embaixador de marcas de prestígio e tendo sido diretor comercial até ocupar o cargo de country manager na Luxottica.

A Danshari, marca de óculos Made in Japan, estreou no mercado no início de 2020 com uma coleção exclusiva feita de acetato e titânio puro japonês. A Danshari oferece armações e óculos de sol com lentes polarizadas, extremamente leves e flexíveis, com um design requintado e elegante. Em linha com a filosofia zen minimalista que inspira a marca, a coleção foi pensada para oferecer ao consumidor óculos intemporais capazes de satisfazer o seu único desejo: a necessidade natural de beleza, qualidade e essencialidade.

9 Outubro 2020
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Lunor apresenta modelos de outono

A Lunor apresenta a sua coleção de outono 2021, com quatro modelos C1, A11, M9 e A5, que apresentam com cores dinâmicas e formas elegantes. Para esta estação a Lunor criou novos modelos, e deu ainda mais variedade às coleções existentes.

Ler mais 30 Setembro 2021
AtualidadeÓculos