ZEISS convida profissionais a “ver mais além”

Imagem da notícia: ZEISS convida profissionais a “ver mais além”

“Seeing Beyond” foi o mote da Convenção ZEISS 2019 que decorreu a 21 e 22 de outubro em Berlim, na Alemanha, um encontro que reuniu cerca de 2.000 especialistas da visão de mais de 60 países. A ÓpticaPro fez parte da comitiva portuguesa – composta por cerca de 100 profissionais – que embarcou nesta “vibrante convenção”.

Antes da partida, a ZEISS revelou o objetivo deste grande evento: partilhar as ideias mais recentes sobre o comportamento dos consumidores de hoje, apresentando a sua solução para as necessidades visuais atuais e mostrando o que tem a oferecer para ajudar os profissionais da visão a realizar os seus objetivos. Por esse motivo, a marca preparou quatro sessões de trabalho, nomeadamente “A Visão no Mundo Digital – Dados Científicos do Consumidor”, “O novo Portfólio de Lentes ZEISS SmartLife”, “A ZEISS como Facilitador dos seus Objetivos” e “A Experiência do Consumidor ZEISS”, e uma série de atividades complementares.

E, de facto, foram dias emocionantes os que se viveram na Station Berlim, uma antiga estação de comboios que se transformou num magnífico local para eventos. A par da descoberta de novidades, os momentos de lazer e de convívio entre todos os profissionais e a equipa ZEISS assumiram-se “calorosos” e absolutamente profícuos.

Saiba mais na ÓpticaPro 199, brevemente disponível, e veja em baixo a galeria de imagens.

19 Novembro 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

MultiOpticas marca presença no Rossio Fashion Day

A Praça D. Pedro IV, no Rossio, transforma-se numa passerelle a céu aberto para receber hoje, pelas 18h30, mais uma edição do Rossio Fashion Day. A MultiOpticas vai ser uma das marcas presentes na iniciativa promovida pela Associação de Dinamização da Baixa Pombalina (ADBP), da qual faz parte.

Ler mais 24 Setembro 2026
Atualidade

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade