Plano Estratégico da Cione prevê “um futuro emocionante”

Imagem da notícia: Plano Estratégico da Cione prevê “um futuro emocionante”

A equipa de gestão da Cione – Grupo de Ópticas apresentou à imprensa as principais linhas do seu Plano Estratégico (PE) para o período 2019-2022. A sua entrada em vigor gerou “uma onda de entusiasmo e energia positiva sem precedentes na cooperativa”.

Após este ano de mudanças, o presente tornou-se num excelente ponto de partida para onde a Cione deseja ir nos próximos tempos. Segundo comunicado enviado às redações, “a empresa é atualmente a principal distribuidora do setor ótico em Espanha, com 9% de participação no mercado – o dobro em algumas regiões do país -, e com a oferta mais sólida em termos de produtos e serviços para oferecer ao ótico independente”, afirmou Miguel Ángel García, o novo diretor-geral da Cione.

De facto, nos primeiros quatro meses de 2019, as vendas nas óticas Cione aumentaram bem acima da média do mercado, nomeadamente em cada uma das suas facetas: armações, lentes oftálmicas, contactologia e audiologia.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

20 Novembro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos