Plano Estratégico da Cione prevê “um futuro emocionante”

Imagem da notícia: Plano Estratégico da Cione prevê “um futuro emocionante”

A equipa de gestão da Cione – Grupo de Ópticas apresentou à imprensa as principais linhas do seu Plano Estratégico (PE) para o período 2019-2022. A sua entrada em vigor gerou “uma onda de entusiasmo e energia positiva sem precedentes na cooperativa”.

Após este ano de mudanças, o presente tornou-se num excelente ponto de partida para onde a Cione deseja ir nos próximos tempos. Segundo comunicado enviado às redações, “a empresa é atualmente a principal distribuidora do setor ótico em Espanha, com 9% de participação no mercado – o dobro em algumas regiões do país -, e com a oferta mais sólida em termos de produtos e serviços para oferecer ao ótico independente”, afirmou Miguel Ángel García, o novo diretor-geral da Cione.

De facto, nos primeiros quatro meses de 2019, as vendas nas óticas Cione aumentaram bem acima da média do mercado, nomeadamente em cada uma das suas facetas: armações, lentes oftálmicas, contactologia e audiologia.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

20 Novembro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Opticalia chegou a Marrocos

Foi no passado dia 18 de março que a Opticalia iniciou com sucesso a sua expansão no mercado marroquino, com um modelo de parceria focado em equilibrar a relação entre o associado e a sede da Opticalia.

Ler mais 29 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica