.buchinho is for everyone

Imagem da notícia: .buchinho is for everyone

O criador de moda Luís Buchinho e a marca Ergovisão apresentaram no sábado passado, 16 de novembro, a linha eyewear .buchinho. 

Esta nova coleção, composta por nove modelos de prescrição e sol, joga com esse mesmo número o “9”, mês do nascimento de Luís Buchinho. Focando-se no slogan “.buchinho is for everyone”, esta linha apresenta-se mais abrangente e intemporal, desenhada a pensar tanto no público masculino como no feminino.

Os óculos estão disponíveis em exclusivo nas mais de 50 lojas Ergovisão em Portugal e a imagem da campanha é o seu próprio criador, o Luís Buchinho.

18 Novembro 2019
Óculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos