.buchinho is for everyone

Imagem da notícia: .buchinho is for everyone

O criador de moda Luís Buchinho e a marca Ergovisão apresentaram no sábado passado, 16 de novembro, a linha eyewear .buchinho. 

Esta nova coleção, composta por nove modelos de prescrição e sol, joga com esse mesmo número o “9”, mês do nascimento de Luís Buchinho. Focando-se no slogan “.buchinho is for everyone”, esta linha apresenta-se mais abrangente e intemporal, desenhada a pensar tanto no público masculino como no feminino.

Os óculos estão disponíveis em exclusivo nas mais de 50 lojas Ergovisão em Portugal e a imagem da campanha é o seu próprio criador, o Luís Buchinho.

18 Novembro 2019
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Quebramar apresenta novas imagens

A Quebramar, marca comercializada pela Prooptica, revela as suas novas imagens para a estação que se avizinha. Com um forte apelo visual e um espírito marcadamente jovem, a nova campanha transporta-nos para dias de verão longos, solares e descontraídos, onde a liberdade e o conforto são protagonistas.

Ler mais 7 Julho 2025
CampanhasÓculos

Piper – visão e diversão de mãos dadas

Com modelos muito coloridos, materiais flexíveis e um encaixe pensado para rostos em crescimento, a Piper destaca-se por combinar funcionalidade com um design muito comercial. Cada par de óculos é desenvolvido para proporcionar conforto todo o dia, sem comprometer o estilo dos mais pequenos.

Ler mais 4 Junho 2025
Óculos

Throttleman tem novas imagens de campanha

A Throttleman, marca portuguesa comercializada pela Prooptica, lança as suas novas imagens de campanha, onde se destacam os irreverentes óculos de sol — uma verdadeira celebração de cor, frescura e originalidade.

Ler mais 22 Maio 2025
Óculos