.buchinho is for everyone

Imagem da notícia: .buchinho is for everyone

O criador de moda Luís Buchinho e a marca Ergovisão apresentaram no sábado passado, 16 de novembro, a linha eyewear .buchinho. 

Esta nova coleção, composta por nove modelos de prescrição e sol, joga com esse mesmo número o “9”, mês do nascimento de Luís Buchinho. Focando-se no slogan “.buchinho is for everyone”, esta linha apresenta-se mais abrangente e intemporal, desenhada a pensar tanto no público masculino como no feminino.

Os óculos estão disponíveis em exclusivo nas mais de 50 lojas Ergovisão em Portugal e a imagem da campanha é o seu próprio criador, o Luís Buchinho.

18 Novembro 2019
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Max Mara 1951 com edição limitada

Para comemorar os 70 anos da marca de moda italiana, a Marcolin desenhou um par de óculos de sol para a Max Mara Eyewear que interpreta a essência da marca com requinte e inovação, criada numa parceria de cinco anos anunciada recentemente.

Ler mais 8 Setembro 2021
AtualidadeÓculos