Óticacriativa Optivisão recebe Cuca Roseta

Imagem da notícia: Óticacriativa Optivisão recebe Cuca Roseta

A Óticacriativa em Condeixa-a-Nova, membro da rede Optivisão, contou com a presença da fadista Cuca Roseta, a 21 de julho, para uma sessão de autógrafos e partilha de alguns momentos com os fãs e clientes da ótica.

Por ocasião das festas de Santa Cristina, no Município de Condeixa, a fadista recebeu os fãs antes do concerto na Óticacriativa para a sessão de autógrafos. Os clientes, que adquiriram armações e óculos de sol Moss Eyewear, originais Optivisão – marca da qual Cuca Roseta é embaixadora -, tiveram ainda direito a uma oferta exclusiva.

5 Agosto 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

Cione recebe Connected Enterprise Award da Cegid

A empresa foi reconhecida nos Cegid Business Connections 2026 pela sua capacidade de integrar tecnologia, pessoas e processos num projeto estratégico que promove a eficiência, a inovação e o serviço às óticas independentes.

Ler mais 3 Novembro 2026
Atualidade