GrandOptical e Gonçalo Mello “escolhem” os óculos ideais

Imagem da notícia: GrandOptical e Gonçalo Mello “escolhem” os óculos ideais

Sob o mote “Venha descobrir qual o seu formato de óculos ideal”, a GrandOptical juntamente com Gonçalo Mello, stylist de várias figuras públicas, permitiu que os clientes descobrissem quais os óculos adequados ao seu rosto, numa ação única na loja GrandOptical Oeiras Parque, no passado dia 1 de agosto. 

Gonçalo Mello é o responsável pela imagem de várias celebridades como Carolina Patrocínio, Iva Lamarão e Pedro Barroso. Consultor, maquilhador e cabeleireiro, Gonçalo juntou-se à GrandOptical nesta iniciativa personalizada e gratuita, que passou para a realidade todo o conceito por detrás da escolha dos óculos perfeitos, com a opinião privilegiada de um rosto reconhecido nos bastidores do mundo artístico. 

6 Agosto 2019
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Mido 2020

Notícias relacionadas

McLaren Vision integra portefólio da Prooptica

Tendo como principal objetivo continuar a garantir uma oferta atrativa e competitiva para os seus clientes e parceiros, o portefólio de marcas Prooptica apresenta novidades em 2020. A linha McLaren Vision integrou em janeiro o segmento Premium de marcas da área de negócio Óculos.

Ler mais 23 Janeiro 2020
Óculos

“Dona Dolores” é a nova cara da MultiOpticas

Dolores Aveiro, a mãe e avó mais famosa de Portugal, é o novo rosto da MultiOpticas, protagonizando as campanhas da marca este ano. Uma super-mãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos.

Ler mais 16 Janeiro 2020
Grupos de ótica