DMDI anuncia a criação da Morel Portugal

Imagem da notícia: DMDI anuncia a criação da Morel Portugal

A 17 de maio, a DMDI – Eyewear Solutions anunciou a criação da nova empresa Morel Portugal LDA. Esta divulgação ocorreu no âmbito da celebração do 20ª aniversário da DMDI – Eyewear Solutions que teve lugar na cidade de Pombal, no hotel Monte Real.

A DMDI – Eyewear Solutions, nas palavras do seu gerente Elísio Marques, preparou o discurso para o mercado nacional da ótica e anunciou o nascimento da Morel Portugal:

“Hoje a família Morel cresceu. A criação da nossa co-empresa Morel Portugal, é uma excelente oportunidade que permitirá reforçar a nossa presença no mercado. Sozinhos vamos mais depressa mas em conjunto iremos mais longe”.

“É com grande orgulho que, ao fim de 20 anos, podemos partilhar dos valores de uma casa como a Morel”.

“A DMDI nasceu essencialmente de uma paixão pelo seu ofício”, razão pela qual recebeu o prémio PME Líder cinco anos consecutivos e mantém a sua excelência desde 1998.

18 Maio 2018
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

José González-Méijome eleito presidente da EAOO

O professor catedrático José González-Méijome, da Escola de Ciências da Universidade do Minho, acaba de ser eleito presidente da Academia Europeia de Optometria e Ótica (EAOO), uma referência na promoção da excelência clínica, científica e educativa na área.

Ler mais 20 Maio 2026
Atualidade

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos