Fibo apresenta tratamento inovador

Imagem da notícia: Fibo apresenta tratamento inovador

A Fibo dá a conhecer um novo tratamento inovador – FIBOSAFIRAUV – lente dura e cristalina.

O tratamento FIBOSAFIRAUV duplica a resistência ao risco da lente versus os tratamentos atuais e aumenta a transmitância da luz. Garante uma visão límpida e cristalina, resistindo a gotas de água, gorduras e dedadas. É a única lente do mercado com tratamento que inclui o material safira.

Este tratamento foi desenvolvido em parceria com a UTAD – Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, em que o departamento de investigação e desenvolvimento da Fibo/Polo incorporou nas suas lentes o safira, segundo material mais resistente ao risco do mundo, imediatamente a seguir ao diamante, segundo a escala de MOHS. É 4x mais resistente que o quartz, utilizado pela generalidade dos laboratórios.

O tratamento FIBOSAFIRAUV garante:
1. Maior resistência ao risco (2x) – devido ao uso do material safira, mais resistente que o quartz, usado em toda a indústria;
2. Qualidade superior na superfície, com o uso normal das lentes;
3. Aumento da transmitância de luz;
4. Um tratamento superior com menor ângulo de cor e com menos reflexos, produzindo um efeito menos perturbador da visão, especialmente na condução noturna;
5. Todas as capacidades hidrófobas e oleofóbicas, melhorando a limpeza diária.

17 Maio 2018
Lentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselhos ZEISS para o regresso às aulas

Com o aproximar do início do ano letivo, a ZEISS partilha um conjunto de conselhos e dicas essenciais para iniciar este período importante, quer seja na atenção a sinais, quer seja na escolha de óculos e lentes.

Ler mais 24 Agosto 2021
LentesÓculosVisão