Novax distribui Swing a pensar nos mais pequenos

Imagem da notícia: Novax distribui Swing a pensar nos mais pequenos

As armações Swing Eyewear são produzidas através da tecnologia natural TR-90 e agora podem ser adquiridas com a Novax Portugal.

São 100% antibacterianas, também pelo uso de corantes orgânicos no seu fabrico, fornecendo benefícios de saúde especialmente para crianças.

Os óculos Swing têm um peso mínimo entre três a cinco gramas, são flexíveis e inquebráveis. Sendo feitos de matérias orgânicas, a marca opera no mercado com responsabilidade ambiental sem descurar da sua competitividade.

Possuem um design perfeito focado na ergonomia e conforto do usuário. Caracterizam-se pelas estruturas anatómicas leves que não danificam o desenvolvimento do nariz em crianças pequenas. A maior superfície de contacto contribui para uma melhor distribuição de peso assegurando o conforto a longo prazo de utilização.

21 Maio 2018
Óculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos