Gateway tem novo diretor comercial

Imagem da notícia: Gateway tem novo diretor comercial

Com mais de 20 anos de experiência profissional no retalho, Vítor Rosa é agora o novo diretor comercial da Gateway.

O responsável tem agora a função de gerir toda a equipa comercial, orientando-a no sentido estratégico e comercial da empresa, traçando objetivos, implementando procedimentos de atuação e de abordagem ao mercado, entre outras funções.

“Estou muito satisfeito por ter recebido o convite da Gateway e por tê-lo aceite. É uma empresa muito dinâmica e com forte espírito empreendedor, no qual eu me revejo plenamente. Por isso, estou motivado e pronto para motivar a minha equipa, e transformar essa motivação em valor acrescentado para a empresa”, refere Vítor Rosa.

Saiba mais aqui.

11 Julho 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Cione recebe Connected Enterprise Award da Cegid

A empresa foi reconhecida nos Cegid Business Connections 2026 pela sua capacidade de integrar tecnologia, pessoas e processos num projeto estratégico que promove a eficiência, a inovação e o serviço às óticas independentes.

Ler mais 3 Novembro 2026
Atualidade