Institutoptico celebra 36 anos

Imagem da notícia: Institutoptico celebra 36 anos

Realizado no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, com a temática “Ótica Airlines – Há 36 anos a voar mais alto”, a edição deste ano trouxe uma abordagem dinâmica e envolvente, simbolizando a trajetória de crescimento e evolução do grupo.

O evento teve início com um cocktail de receção, seguido de um jantar comemorativo, onde os participantes foram brindados com uma experiência cultural única. A animação permitiu a todos os convidados “voarem” por um espetáculo de danças do mundo aterrando numa grande variedade de destinos e a atuação do duo The Classmates.

Com esta edição, o Institutoptico reforça o seu compromisso de promover o crescimento e a excelência dos seus parceiros, preparando-os para enfrentar os desafios do futuro com determinação e visão estratégica.

13 Fevereiro 2025
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade