Mido é já amanhã

Imagem da notícia: Mido é já amanhã

O recinto Fiera Milano vai receber milhares de visitantes profissionais de todo o mundo, atraídos pelas novidades do ‘eyewear’ da Mido 2014.

De 1 a 3 de março centenas de ‘stands’ vão mostrar ao público quais serão as tendências que vão marcar o ano, como também os maiores avançados tecnológicos da indústria.

O formato será o mesmo das edições anteriores, com o pavilhão Mido Design Lab a destacar o ‘design’ e a moda, o Mido Tech dedicado à inovação funcional, o Fashion District para as tendências, o OttiClub para sessões de formação e o Fair East Pavillion às empresas asiáticas.

Haverá ainda um prémio para o melhor ‘stand’, de forma a eleger o mais original e comunicativo.

Prevê-se mais uma grande edição deste que é considerado o maior evento de óptica, optometria e oftalmologia do mundo.

Veja a reportagem alargada sobre o evento na próxima ÓpticaPro.

28 Fevereiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade