Etnia Barcelona prepara-se para as estações quentes

A marca espanhola Etnia Barcelona apresentou todas as novas coleções da marca a Portugal.
Estivemos à conversa com Mario Torre, diretor internacional da marca, que nos explicou que esta nova campanha teve dois momentos.
No primeiro, entre os dias 20 e 25 de janeiro no Hotel Estrela, em Lisboa, e o segundo de 4 a 7 de fevereiro, no Hotel Infante Sagres no Porto, foram apresentadas ao público oito modelos da coleção Vista e um novo na Sole, integrados no certame atual.
Esta nova aposta no mercado baseia-se na filosofia dos 6C´s da empresa.
Cor, de forma a tornar os modelos reconhecíveis como coloridos e assim representativos da marca.
Comercial, formar a junção perfeita entre beleza e vendas.
Categorias, uma aposta na variedade das coleções que permite à Etnia Barcelona ter 600 unidades de óculos para mulher, homem, crianças e, também, modelos unissexo, três coleções de óculos de sol capsula que perfazem um total de 90 unidades, tudo numa só marca.
Cultura, envolvendo a participação de artistas das mais variadas áreas, como pintura, fotografia, música, na conceção dos óculos.
Comunicação, de forma a levar o nome Etnia Barcelona a cada vez mais gente.
Cidade, a exaltação de Barcelona na marca.
27 Fevereiro 2014
Atualidade