Multiopticas eleita Escolha do Consumidor e Escolha Sénior 2022
A MultiOpticas foi eleita pelo 9º ano consecutivo Escolha do Consumidor e pelo 8º ano consecutivo Escolha Sénior. A ótica tem vindo a ser distinguida desde que a categoria Óticas é avaliada pelo estudo, reforçando a liderança no setor.
De acordo com o estudo da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, responsável pela atribuição dos prémios, a MultiOpticas obteve uma nota global de satisfação de 85,94% na Escolha do Consumidor e 85,08% na Escolha Sénior, obtendo o 1º lugar.
No processo de avaliação deste ano foram realizadas 259.236 avaliações junto de 936 marcas de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Transporte Ferroviário e Telecomunicações.
As marcas são premiadas com base na sua performance em 2021, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.
9 Fevereiro 2022
AtualidadeGrupos de ótica



